No auge da depressão Renata Bluniely chegou a cortar os pulsos – Sara Nossa Terra

No auge da depressão Renata Bluniely chegou a cortar os pulsos

renata testemunhoA depressão é um mal que acomete milhares de pessoas em todo o mundo, independente de classe social, credo ou status. A jovem Renata Bluniely  já teve a doença e conhece de perto a devastação que esse mal ocasiona na vida das pessoas.  “Eu tinha muitos problemas com a depressão, era muito agressiva, me cortava. Os meus pulsos têm cicatrizes. Eu chorava o dia inteiro, sem disposição pra nada e quando meu esposo chegava em casa eu ficava arrumando motivos para brigar”, recorda.
Renata conta que passou algumas semanas nesse grau elevado de estresse, foi quando o esposo não aguentou a situação e saiu de casa. Em decorrência dessa situação e se sentindo muito só, a jovem começou a sofrer ainda mais, tanto com a depressão como pelo desprezo do marido, pois o mesmo não queria nem olhar nos olhos de Renata, sem falar que remédios não faziam mais efeito.renata e filha
Foi então que no auge de seu sofrimento Renata procurou ajuda de uma amiga que era membro da Sara Nossa Terra.  “Eu disse para minha amiga que gostaria muito de ir à igreja, foi uma coisa de Deus mesmo, porque no primeiro dia que fui chorei muito e a partir dali Deus me renovou e preencheu todo vazio que existia em mim”, destaca.
Hoje, liberta de toda depressão e solidão que a impediam de ser feliz, Renata é uma pessoa renovada e confiante. O marido voltou para casa, é uma mãe muito dedicada e agora enfim, está realizando um grande sonho: cursar uma faculdade. “Deus é maravilhoso e me honrou de uma forma magnífica. Sei que mesmo com todas as minhas falhas Ele não me abandonou, só bastou eu abrir meu coração à Ele, e sei que foi o Espírito Santo de Deus que tocou em meu coração para que eu fosse até a Sara Nossa Terra e hoje sigo firme e vou me batizar em nome de Jesus”, concluiu.

 
 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste