William Barbosa diz que antes de chegar à SNT sua vida era completamente louca – Sara Nossa Terra

William Barbosa diz que antes de chegar à SNT sua vida era completamente louca

Wlliam Barbosa chegou à Sara Nossa terra em 2013, ao lado da esposa Daise. Ele define que estavam passando por um momento bem complicado no casamento. “Conheci minha esposa em uma festa, e a gente começou a se envolver. Com 40 dias fomos morar juntos e em meio a crise fomos para a Sara onde nossa vida foi transformada. Nos entregamos totalmente nas mãos de Deus. Logo depois fizemos Instituto de Vencedores, abrimos algumas células, mas depois fechamos e durante este período, Deus tratou muito comigo e aprendi a depender totalmente Dele”.

Mas ele conta que desde criança e adolescência, já havia conhecido igrejas evangélicas ao frequentar alguns cultos com o avô, mas por causa de uma decepção pela forma que a pastora o tratou, ele se afastou do evangelho. “No início da adolescência acabei me revoltando e não fui mais à igreja.  E quando minha esposa decidiu, fomos a um culto de terça-feira e naquele dia estava chovendo muito. Era uma tempestade. Inclusive, tinham poucas pessoas no culto, mas mesmo assim fomos  tremendamente abençoados no culto! Com o tempo fomos desafiados para ir para uma célula e o Revisão de Vidas.  Na sexta feira entramos de uma forma e saímos no domingo completamente decididos a mudar nossa história”, recorda.

William conta que antes de chegar à igreja passou por dois casamentos frustrados e que tinha a vida  completamente louca marcada por bebidas, drogas.  Mesmo na época com dois filhos, ele lembra que a sua vida era literalmente uma festa, no sentido de ir para os bares e boates. “ Tive experiências sobrenaturais entre elas, um demônio veio ao meu quarto durante a madrugada, fazendo uma proposta para eu trabalhar para ele. Rejeitei, mas não sabia que de certa forma já estava trabalhando para o diabo ao ser influência para levar as pessoas para as festas”.

Mas tudo isso faz parte do passado. Hoje, sua vida ao lado da esposa é marcada por seguirem a missão que Deus os concedeu e tem aberto cada vez mais portas de sinais, respostas e milagres.  ” A igreja trabalha muito com nosso caráter e emoções. Eu era muito arrogante e estúpido. Hoje, ao lado de minha esposa, sou líder de equipe e trabalho para  expansão do Reino, também por meio do Parceiros de Deus.  Posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que trabalho para tirar as pessoas dos vícios”, destaca.

Voltar pra igrejas

Posts Relacionados

Faça um comentário

X
Evento Teste