SNT de Cascavel, no Paraná, realiza a "Nigth of Praise" e supera expectativa de público e milagres de cura – Sara Nossa Terra

SNT de Cascavel, no Paraná, realiza a "Nigth of Praise" e supera expectativa de público e milagres de cura

Agora no mês de janeiro, a Sara Nossa Terra de Cascavel, no oeste do Paraná, está realizando a “A Nigth of Praise”.  O evento tem o objetivo de levar cada pessoa a ter um momento a sós com Deus, gerando em toda igreja o sentimento de importância da adoração. A iniciativa nasceu no coração da liderança e superou as expectativas reunindo mais de 200 pessoas. ” A primeira experiência foi muito positiva, não esperávamos uma adesão tão grande”, destaca o bispo Marcos Prado.

Porém, a  surpresa não foi apenas pelo número de participantes, mas também, por todos os testemunhos de cura emocional, batismo no Espírito Santo e mais proximidade do Pai. Josiane  Perrut Wodzick conta sua profunda experiência com Deus  “A Nigth of Praise foi um evento que me  marcou muito, pois foi onde Deus me curou. Fui criada de uma forma que não tinha muito relacionamento com meus pais e isto alterou no meu relacionamento com as pessoas. Com a morte de meus pais, me tornei ainda mais dura. Foi nessa noite que Deus me mostrou o quanto Ele me ama e quer me  transforma”, afirma.
Sarah Fernanda Gonçalves também teve suas experiências superadas.”Foi um momento único, entendi que tudo que você precisa fazer para que Deus te ouça é se entregar sem reservas para Ele”, testifica.
Deste modo, toda repercussão da Night of Praise trouxe um novo rumo aos projeto. O plano agora é realizar a vigília de louvor e adoração uma vez por mês na Sara Cascavel, destacam os orgnizadores.

Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães
Colaboradores da matéria: Bispa  Ana Lúcia Coutinho Prado , Michele Damazio da Costa e Aline Spada Quessada
Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste