SNT comemora aniversário, mas quem são seus milhares de membros? Conheça alguns deles – Sara Nossa Terra Doe agora

SNT comemora aniversário, mas quem são seus milhares de membros? Conheça alguns deles

A Sara Nossa Terra está em festa! Nesta terça-feira, dia 21, o Ministério completa 26 anos de existência e desde sempre sua chama permanece acessa espalhando fé, esperança e transformando vidas. Tudo começou quando um casal de jovens foi usado por Deus para levar o avivamento aos quatro cantos da Terra. Os fundadores da igreja, Bispos Robson e Lúcia Rodovalho marcaram toda uma geração na formação de líderes de todas as idades e segmentos que, literalmente,  impactam a sociedade nos dias de hoje.

UMA DAS MAIORES IGREJAS EVANGELÍSTICAS DO MUNDO

Por meio das igrejas em todo o mundo, indivíduos e famílias tiveram suas vidas libertas, resgatadas e transformadas. Pessoas que pensavam em acabar com a própria vida, estavam em quadro depressivo grave ou até mesmo tinham tudo que o mundo material oferecia, mas eram vazias,  ao verem os cultos seja na Rede Gênesis de TV, pessoalmente, internet encontraram esperança e buscaram a fé em Jesus. Ao completar 26 anos, a SNT se consolida como uma das maiores igrejas evangelísticas da atualidade e comprova a formação de líderes que se propagam explosivamente

CÉLULAS QUE SE MULTIPLICAM

Não existe idade ou acepção de pessoas, pois todos são incentivados por meio das células a levaram o ide de Jesus aos quatro cantos da Terra. Inclusive, crianças e pré- adolescentes que já conhecem a verdade do Evangelho e falam entre os amigos da escola, familiares e vizinhos. A missão e propósito é uma marca visível e celebrada em toda liderança.

CONHEÇA QUEM FAZ PARTE DO MINISTÉRIO

Na maioria das vezes, uma pessoa ao se converter na igreja é usada por Deus para trazer toda a família. Como aconteceu, por exemplo, com a professora aposentada Mery Neves que está na Igreja desde sua formação. “Eu estou na igreja desde o começo e acompanhei a todas as Celebrações e praticamente já li quase todos os livros dos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho. Hoje sou diaconisa e segui todos os ciclos do Ministério em todos estes anos.  Fazia parte de uma das igrejas SNT do estado de Minas Gerais e há 13 anos estou em Brasília. Por dois anos fui líder de célula na igreja da Ceilândia e hoje me encontro na Embaixada Sara Nossa Terra, no Setor Sudoeste.  Este é o lugar que Deus me colocou e onde tenho sido abençoada com as palavras e mover de Deus. Inclusive, por meio das campanhas, orei e vi meus filhos voltarem para Jesus. Admiro muito ver que a SNT é uma igreja que prega o Evangelho, pois sara a Terra por meio da cura do coração do homem. Onde ensina-se a palavra, cura as emoções e cuida do corpo. É uma igreja que se preocupa das três áreas de nossas vidas: espírito, alma e corpo. Eu amo a Sara Nossa Terra”, agradeceu .

WhatsApp-Image-2020-04-20-at-10.32.34-300x169.jpeg
Mery Neves ao lado da enfermeira Mônica Moraes (também na matéria ) e seu pai

 

Também podemos citar a enfermeira Mônica Moraes que ao lado de quase toda a família se converteu na igreja no ano de 2003. Ao falar da SNT ela diz que em todos os lugares se encontra pessoas que são influenciadas pelo evangelismo e claro, pelo Revisão de Vidas.

WhatsApp-Image-2020-04-20-at-10.32.33-300x200.jpeg

Bancária Cibele – que realizou o sonho de ser ministra na SNT

Vemos também administradora e bancária Cibele Maciel, que ficou afastada por dois anos, mas ao voltar, foi reavivava a tal ponto que hoje realiza um grande sonho: faz parte do Ministério de louvor e não conhece mais o que é tristeza. Pois, por meio dos cultos, orações diárias, pôde aprofundar-se  no Caminho do Senhor. “Pra mim, a igreja SNT é uma providência de Deus para as pessoas que não conhecem a Deus, uma igreja com a missão de sarar a terra, curar as feridas da alma e levar a salvação aos perdidos!
Sou muito grata por ter sido alcançada e transformada por Deus por intermédio da SNT. A igreja é a voz de Deus pra essa nação.”

WhatsApp-Image-2020-04-20-at-10.32.32-300x225.jpeg
Michel Pereira e membros da igreja

Michel Pereira também foi outra pessoa impactada pelas transformações que o Senhor fez em sua vida após sua conversão na SNT. Ele conta que  trabalhava em um comércio e recebeu diversos convites para ir à igreja, mas sempre se desculpava para não ir, até que inesperadamente decidiu conhecer. Eu trabalhava, bebia, fumava e tinha uma banda de Rock com alguns amigos, mas não tinha sonhos. Não acreditava que um dia conseguisse comprar algo além de uma bicicleta. Ganhar um salário mínimo ou um trabalho braçal e estaria ótimo”.

Após o Revisão de Vidas, o hoje empreendedor com curso superior em matemática, começou a  trajetória em meio a fé. Literalmente via a mão de Deus agindo em todos os setores de sua vida. Um dos milagres foi a força de falar em público para poder ministrar e a conversão de sua mãe, irmão e amigos que o criticavam quando converteu-se. “Hoje sou missionário e há cinco meses, ao lado da minha esposa Rosimere, abrimos uma igreja Sara Nossa Terra onde Deus tem nos abençoado muito! Estamos engrenados nesta missão”, completou.

Atualmente a igreja tem mais de 1,3 milhão de membros apaixonados pela missão de cumprir o Ide do Senhor que são vasos de honra nas mãos do Senhor. Literalmente uma explosão de avivamento que a cada nova estação leva à salvação para milhares e milhares de pessoas em todo o mundo.

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste