Pastor Sérgio Hornung destaca que o vinho novo traz novidade de vida – Sara Nossa Terra

Pastor Sérgio Hornung destaca que o vinho novo traz novidade de vida

Nos cultos de domingo, 23, na Embaixada Sara Nossa Terra, os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho oraram sobre os indivíduos vencerem batalhas dos pensamentos. Igualmente, declararam que a busca pela Palavra traz a paz que excede todo entendimento.

Como convidado, o pastor Sérgio Hornung, que estará pregando na continuação do Arena Conference 2020, ministrou com base no livro de Lucas 5: 37-38,  sobre o poder do vinho novo. Diante disto, destacou que se o ser humano viver preso no passado, por meio de paradigmas, este não consegue viver o que é novo. “ Quantos querem vinho novo na vida? Portanto, tenham a certeza que 2020 será o ano de novos projetos.  No entanto, asseguro que toda vez que você consulta o passado, vai prejudicar o seu futuro. O agricultor seleciona a qualidade da uva que determina a qualidade do vinho. Todavia, é necessário também a limpeza, pressão e fermentação da uva”, explicou.

Ainda na explanação, o preletor salientou que cedo ou tarde todas as pessoas que estão no processo da liderança serão provados, mas para que sejam abençoados por Deus. “ O processo não é para te deixar amargo e sim para te melhorar. As melhores uvas são aquelas que com o processo não ficam amargas. Muitos cristãos não têm vinho novo pois não sabem esperar. Você é um escolhido do Senhor. Ele te limpou e tirou as raízes de amargura do seu coração. Onde o inimigo te sangrou, Jesus te cura! Ou seja, não existe uma ferida tão profunda que o Espírito Santo não possa limpar. Deus nunca chega tarde, pois sempre chegará no tempo certo. Não fique amargo ou frustrado. Tenha fé para plantar e paciência para colher”, finalizou.

Crédito das Fotos: Vitor Souza

Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste