Doe agora

Jejum de 21 dias. O que é e como fazer?

O jejum é um tempo de consagração, em que a pessoa se abstêm de algo, de acordo com a direção de Deus para sua vida. O Ministério Sara Nossa Terra  trabalha com alguns jejuns que podem auxiliá-lo na escolha de qual seguir.  Você pode utilizar o exemplo dos “21 Dias do Jejum de Daniel”, em que ele separou todos os produtos animais e se alimentou apenas de legumes. Para quem preferir, pode seguir os “Jejuns dos Profetas”, se alimentando apenas de pão e água, ou pode optar pelo jejum de retirar da alimentação uma ou duas refeições por dia, consagrando-as a Deus. Ou fazer um jejum de horário, por exemplo, ficar depois das 18h sem se alimentar.

A campanha não se restringe apenas aos membros da SNT, mas está aberta a todas as denominações. Converse com seu pastor, um líder de equipe, reúna os familiares, convide os amigos e vizinhos e estejam juntos nesse momento de consagração, oração e jejum. “Faça parte desse exército, consagre a sua vida, organize o seu horário, a sua lista de oração e entre conosco. Eu sei que o milagres, as bênçãos de Deus vão alcançar você nesses dias sobrenaturais de colheitas das causas impossíveis”, profetiza o presidente da SNT, Bispo Robson Rodovalho.
Se não puder comparecer na igreja, não tem problema. Está grande proclamação também está sendo realizada pela Rede Gênesis de Televisão e pela rádio Sara Brasil FM.  “Busque ao nosso Deus com muita oração, consagração e jejum. Que este tempo, seja um tempo profético de bênçãos e milagres para sua vida. Separe ao Senhor teu Deus, porque Ele fará maravilhas no meio de vós”, convida o Bispo Rodovalho.

Faça um comentário

X