Estrela de “Aladdin” testemunha: “Minha fé é parte de quem eu sou” – Sara Nossa Terra

Estrela de “Aladdin” testemunha: “Minha fé é parte de quem eu sou”

A atriz Naomi Scott interpreta a princesa Jasmine no filme “Aladdin” que estreou no Brasil na semana passada. O remake do clássico da Disney que traz no elenco nomes como Will Smith, Mena Massou, Nasim Pedrad e Marwan Kenzari.

Poucas pessoas sabem que a atriz de 26 anos é cristã e que já fez viagens missionárias para a Ruanda e Etiópia através da Compassion Internacional.
Naomi é frequentemente questionada sobre ser uma cristã praticante e trabalhar para a indústria do entretenimento. Mas para a atriz, não tem como separar sua fé de sua existência.
“Não sei como faria a vida sem a minha fé”, escreveu ela em entrevista ao blog da Compassion, onde ela relatou sobre as experiências vivadas na África. “Minha fé é apenas uma parte de quem eu sou e o que faço”.
Naomi é filha de pastores da Bridge Church, no Reino Unido, conforme informações do E! Notícias, e sempre fala sobre suas crenças pessoais, incluindo nas redes sociais. Em 2017 ela se posicionou contra a perseguição religiosa no Egito e em outros países. “Orando por todos os meus irmãos e irmãs ao redor do mundo que enfrentam perseguição”.
Fonte: Gospel Prime
Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste