Banda Stone lança clipe da nova música Vai ficar tudo bem – Sara Nossa Terra

Banda Stone lança clipe da nova música Vai ficar tudo bem

Os últimos meses foram marcados por muitas dificuldades e diversas pessoas tem passado por problemas em várias áreas de suas vidas. Na tentativa de dar consolo e esperança, a banda Stone lança hoje, 15, o clipe da música Vai ficar tudo bem. A composição feita por André Delmiro e Abimael Júnior, vocalistas da banda, faz parte de um projeto (ainda em andamento) que se chama “Devocional Stone”. É a única música inédita e autoral desse EP.

Segundo André, a música nasceu da ideia de trazer, nesse momento de pandemia que gera tantos medos e incertezas, uma mensagem de paz e esperança. Ao todo são 3 músicas nesse “EP”. A primeira lançada foi com participação do Clayton O’lee cantando com Abimael Júnior a música “Deixa o Salvador Te Ajudar”.  “Encerraremos esse projeto com mais uma canção (regravação) chamada “Senhor Formoso És”. Mesma versão gravada alguns anos atrás pela nossa banda anterior (Salzband). Será interpretada pelo Lucas Hessen.”

Os integrantes da banda ouviram muito as pessoas à sua volta antes dessa composição, o que os inspirou. “Nos importamos com essas pessoas. Independente de aceitarem ou não a Cristo, todos importam. Não podemos nos voltar somente ao evangelismo e esquecermos daqueles que um dia aceitaram a Jesus e hoje precisam de ajuda. Jesus disse que não nos tiraria do mundo. As aflições são comuns a todos. Estamos aqui para ser apoio a todos. Tem dias que precisamos de ajuda também”, conta André.

Essa composição completa um pouco mais de um mês e o clipe foi gravado na casa do André, respeitando os protocolos de segurança que se fazem necessários por conta da pandemia. “Recebemos muitas fotos do público e tentamos colocar o máximo possível para honrar essa participação deles. Elas representam todas as pessoas que se identificam com a mensagem. Gravamos o clipe na casa onde construí as maiores lembranças da minha vida. Desde meu primeiro ano de vida na verdade. Tudo que eu falei sobre a mensagem me atinge em cheio. Ali é um baú de memórias e todas elas me enchem de esperança. Nunca imaginei que um dia ali seria cenário de clipe”, afirma André.

O clipe foi filmado e dirigido por um dos compositores da canção, Abimael Júnior.  Para conferir o lançamento do clipe, basta acompanhar a Live Arena Talks no perfil @arenajovemoficial, às 23h.

 

Voltar pra igrejas

Posts Relacionados

Faça um comentário

X
Evento Teste