Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Minha irmã descobriu que estava grávida e que o câncer não existia mais”, diz Cristina Vieira

O sonho de muitas mulheres é ser mãe, e para a irmã da líder Cristina Vieira esse sonho estava prestes a acontecer, porém  tornou-se pesadelo após dois abortos e ser diagnosticada com câncer nos ovários.

Cristina conta que a irmã não era evangélica, mas que há muito tempo orava pela família. “O sonho de todo mundo que está na igreja é ter a família junto, unida no mesmo ministério. Então, eu orava muito pela minha família e sabia que a minha irmã queria ser mãe”, conta. Cristina conta que após a perda dos bebês, a irmã entrou em depressão profunda. “Ela já estava mal e receber a notícia que estava com câncer abalou muito ela, pois era impossível ter filhos”.

Morando no Distrito Federal, Cristina conseguiu viajar até o Maranhão para rever a irmã. A visita foi muita boa e ali ela pôde sentir ainda mais a presença de Deus e a certeza da cura do corpo da irmã, mas também por sua conversão. “Quando eu fui visitá-la falei mais ainda do amor de Deus e como na Sara Nossa Terra a minha vida tinha sido transformada, que realmente eu conheci o verdadeiro Jesus, vivo e que está no meio de nós”.

Nesse período de turbulência na vida da irmã, Cristina conta que estava fazendo um propósito de 21 dias em oração e, em um desses dias, teve um encontro muito especial com o Espírito Santo. “Em uma sexta-feira a minha irmã me ligou dizendo que queria morrer, mas eu fui firme e não chorei e mais uma vez falei do amor de Cristo a ela. Passados três meses, ela voltou ao médico para dar início de retirada do câncer. Ao fazer alguns exames ela descobriu que estava grávida e que o câncer não existia mais. Ela foi curada e sei que eu fui um instrumento para ela conhecer a Deus e também, assim como eu, ter a vida transformada. Hoje ela está no ministério e nunca mais quer sair dos caminhos do Senhor”, comemora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin