Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Mais de meio milhão de pessoas já assinaram abaixo-assinado contra Porta dos Fundos

Foto: reprodução

Já passa de meio milhão de pessoas o abaixo-assinado online promovido por cristãos contra o Porta dos Fundos, devido a um filme altamente ofensivo criado para a Netflix, onde Jesus Cristo aparece sugestivamente em uma relação homossexual.

O abaixo-assinado pede o “impedimento do filme de Natal da Netflix e porta dos fundos, por ofender gravemente os cristãos” e tem como alvo a Netflix, o Porta dos Fundos e o Poder Legislativo.

Até o fechamento da matéria já haviam assinado o manifesto 583.531 pessoas, além de milhares de comentários pedindo Justiça contra o vilipêndio a fé e o escárnio aos cristãos promovido pelo grupo.

A produção gerou insatisfação entre políticos, líderes cristãos, personalidades e conservadores, que consideraram que o humorístico promoveu um ataque contra a crença, o que se caracteriza como crime.

Em uma das cenas do filme, Jesus é surpreendido com uma festa de aniversário de 30 anos, quando em certa altura Maria e José lhe revelam que ele é adotado e seu verdadeiro pai é Deus, usando um tom sarcástico.

Católicos e evangélicos reclamaram do nível de ataque promovido pelo grupo contra o cristianismo, chegando até a promoverem o pedido de cancelamento de assinaturas da Netflix.

No site da Coalizão pelo Evangelho, o pastor Joel Theodoro, da Igreja Presbiteriana do Bairro Imperial no Rio de Janeiro, escreveu que cancelou sua assinatura da Netflix.

“Manter-me na qualidade de um patrocinador de produções cinematográficas que zombam e vilipendiam o Senhor é o mesmo que esbofeteá-lo”, opinou.

 

Fonte: gospelprime

17 respostas para “Mais de meio milhão de pessoas já assinaram abaixo-assinado contra Porta dos Fundos”

  1. HUGO J.Ferreira disse:

    Como disse o cantor sertanejo Eduardo Costa :Pq eles não fazem isto com o profeta Maomé????

  2. Elizângela dos Reis disse:

    Repúdio !

  3. Thayse Bilio disse:

    Muita falta de respeito, estou chocada com a falta de termor dessa geração, depois querem ter uma voz digna de ser ouvida e valorizada. Aí não dá. Humoristas saiam pela portas dos fundos porque tá feio. Deu ruim

  4. Protesto contra esse filme ofensivo a fé cristã

  5. Tabita dos reis Lapa disse:

    Falta de respeito com a fé

  6. Alexandre Dias de Oliveira disse:

    .

  7. João filho da roha disse:

    Respeite nossa fé.

  8. Isso é um absurdo o que esse pessoal está fazendo tem que entrar mesmo contra eles processar eu acho que tinham que se reunir todos os evangélicos e não católicos contra esse programa

  9. Janielse Motta disse:

    Tinha que prender esses criminosos

  10. Aparecida Mendes disse:

    Algo terrível está pra acontecer aqui na terra.
    Satanás não teria se manifestado dessa forma tão horrível.

  11. Eu nao assisti, porque nao vejo aberraçoes. O Cristo que conheço está nas escrituras e nao na imaginaçoes de gentes pervertidas.

  12. Isso é um absurdo e uma falta de respeito com nosso Senhor que é puro e Santo nao aceito de maneira nenhuma esta falta de respeito

  13. Moises Leite da Silva disse:

    Se essas pessoas tem tempo, porque não se oucupem com coisas úteis. Se quer ser famoso, seja primeiro com a família, espelhando nós valores educacionais, pois educação não provoca ira e nem divisão.
    Pessoas vulgares procuram adeptos para não ficar só, são que nem crianças,procura chamar atenção, porque não estão preparadas para socializarem.

  14. Vani disse:

    Simplesmente sarcástico inadmissível e

  15. Fabíola Soares disse:

    Pedimos justiça!!!

  16. Maria Rita Silva Oliveira disse:

    Nem sabia disso pra falar à verdade, fui me informar hoje depois que vi os comentários, não assisto TV fazem anos e nem tenho Netflix.
    É muita falta de respeito com quem acredita em Deus.

  17. Sidnei Moraes disse:

    Que absurdo, falta de respeito, de reverencia temor a Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin