Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Luciana Oliveira conquistou uma família abençoada ao depositar a sua fé em Deus

Captura de Tela 2015-12-07 às 18.04.03Após o término de um relacionamento frustrado, Luciana de Oliveira decidiu mudar de vida. Passou a cuidar mais de si, se dedicou aos estudos, para uma melhor posição no mercado de trabalho, passou a cuidar da saúde, pois queria mostrar para ela mesmo e para o ex que poderia seguir a vida, mesmo depois desse rompimento, que não foi fácil.

E foi justamente ao cuidar da saúde, que Luciana percebeu que algo não ia bem. Após sentir dores durante uma aula na academia e passar mal em casa, resolveu procurar um médico. Lá, recebeu o diagnóstico de gravidez, que naquela altura foi uma surpresa, pois após o término do relacionamento, ela retornou para a casa da mãe e não tinha nada, nem ao menos uma cama, a qual dividia com a mãe. Foi então, que ela procurou o pai da criança, que por sua vez, não lhe deu força nessa hora difícil. “Eu fiquei muito debilitada e muitas vezes cheguei a pensar em jogar o carro na ponte JK. Estava muito triste com tudo e nem tocar na barriga eu queria”, recorda.

Luciana ainda tinha esperanças de reatar seu relacionamento, mas as pessoas ao seu redor lhe falavam pra ela seguir a vida, pois a vida a dois seria impossível entre eles. Foi quando, ela decidiu reagir e ao ver as maravilhas que o Senhor fez na vida de seu irmão, também queria aquilo para ela. A igreja que o irmão frequentava era a Sara Nossa Terra no Paranoá, em Brasília. “Eu queria conhecer aquele Deus que abençoou e mudou tanto o meu irmão”, conta.

E o encontro com Deus aconteceu durante um Arena Jovem e ali seria o primeiro passo para uma vida realizada e longe de depressão ou decepções. “Tinham muitos jovens, mas ao mesmo tempo eles transmitiam muito amor e eu queria aquilo pra mim. Eu já entrei na igreja chorando e fui recebida por uma senhora de braços abertos. Ela me acolheu e me orientou a não desistir de Deus”.

Luciana voltou pra casa, mas decidida a dar um rumo em sua vida. Procurou um aluguel e cansada de ser humilhada no emprego, queria abrir seu próprio negócio, pois ela tinha o sonho de construir uma loja, mesmo as pessoas não acreditando que isso seria possível. E essa mudança se deu após frequentar os cultos. “Eu comecei a gostar de ir para a igreja, então comecei a ofertar, a dizimar, mesmo no pouco que eu tinha e mesmo as vezes desanimada. Eu pedia a Deus mudar a minha vida e renovar a minha história”.

E mesmo com um “barrigão”, ela fez um propósito com Deus, e todas as madrugadas se ajoelhava e fazia uma oração . “Eu passei 60 dias clamando a Deus pela minha família e no dia que eu fui ganhar o bebê, ele estava comigo e no nascimento da minha filha ele falou que me amava muito e que cuidaria da gente”, comemora.

Hoje o casal vive um relacionamento feliz e saudável. O marido foi convertido, fez o Revisão de Vidas, um verdadeiro homem de Deus. “Eu sempre declarei e continuo as minhas orações dizendo que eu e a minha casa serviremos ao Senhor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin