Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Luanna Cardoso teve a conversão marcada pela vitória contra os medos

A conversão da líder de células Luanna Cardoso foi marcada pela vitória contra medos que a tentavam paralisar em vários segmentos de sua vida. Ela conta que na  Conferência Nada a Temer, do Arena Jovem no ano de 2017, ela converteu-se e , hoje, define que permitiu que Deus mudasse sua vida.

A jovem relata, também, a forte experiência que teve com Jesus no hospital e o milagre de ganhar um carro, mesmo sem ter condições, mas sendo uma dizimista e ofertante fiel. “Minha vida antes de conhecer a Jesus era marcada por aparências. A minha irmã se converteu antes de mim e me chamava para ir para a igreja. Eu até ia para fazer a vontade dela, mas todas as vezes que pisava dentro da Sara Nossa Terra  eu chorava muito, nem sei o porquê. E chegou a época de  ir para o Revisão de Vidas, ganhei um kit com uma Bíblia, que  li durante o encontro com Deus e fui muito impactada, principalmente no meu batismo. Sentia a presença de Deus de forma maravilhosa”, celebrou.

Ao voltar do Revisão, Luanna enfrentou resistências emocionais contra ela mesma, ou seja, teve dificuldades de largar as antigas amizades que na realidade viviam em um outro contexto de vida. “ A minha mudança veio na Conferência  Arena Jovem de 2017. Foi tremendo! Mas dois milagres me marcaram muito. Já tive uma doença grave em meu intestino onde tive que fazer uma cirurgia de emergência. Lembro que estava no processo de conversão e orei, pois não aguentava mais a dor, e simplesmente a dor foi embora, fui para outra hospital e vivenciei uma calma muito grande, mesmo quase um dia para fazer a cirurgia, pois Jesus tinha tirado a minha dor e eu tinha certeza que não morreria. Por isso que eu digo que seguir a missão para mim é estar em obediência, amor,  se doar por inteiro, manter-se firme e estar todos os dias no propósito porque viver na fé é enxergar o que não está vendo”, concluiu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin