Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Leila Pereira retirou parte do útero, mas os médicos não descartam a possibilidade de um filho

Captura de Tela 2016-01-04 às 16.17.25O sonho de toda mulher é ser mãe, mas quando um exame de rotina lhe diz ser impossível, o que fazer? Leila Pereira foi diagnosticada com um provável câncer no útero, mas não desanimou e depositou ainda mais a sua fé em Deus.

Após passar por uma bateria de exames, Leila recebeu a notícia que estaria com cistos no ovário, num grau avançado, o que para muitos médicos já seria um câncer, logo o tratamento medicamentoso não seria suficiente e sim uma cirurgia. “Eu lembro que durante um Congresso de Mulheres em Brasília, eu ouvi um testemunho de cura do câncer e eu pedi naquela oração para que Deus conduzisse a minha cirurgia, que ocorresse tudo bem e assim foi. Quando saiu a biopsia não deu nenhum tipo de câncer”.

Algumas doenças apareceram após o procedimento, e com a mesma fé que ela foi curada, também enfrentou uma trombose. E hoje, passados 2 anos da cirurgia, Leila é só alegria. Ela retirou parte do útero e um ovário, mas mesmo diante deste quadro, os médicos não descartam a probabilidade de uma gravidez, que para Leila é motivo de felicidade. “É o meu sonho engravidar e todos os problemas de saúde que eu tive, Deus tem restituído, tem providenciado tudo para que eu fique bem de saúde”, testemunha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin