Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Kalebe Alencar conta como foi curado da depressão após conhecer o verdadeiro amor

O jovem Kalebe Alencar define que na Sara Nossa Terra foi aceito e teve a força que tanto precisava para vencer todos os desafios. Também diz que, de forma sobrenatural,  foi curado de depressão, mas que antes disso chegou até mesmo tentar o  suicídio. “Cheguei na Sara Nossa Terra por meio de um amigo que na época era um líder e hoje um irmão de discipulado. No início fui para o Arena e depois me firmei de verdade. A minha vida antes na SNT era de tristeza, solidão. Eu bebia, fumava e me drogava, me sentia triste e vazio. Mas  minha vida mudou radicalmente e eu tomei um novo rumo. E um dos milagres foi meu emprego, pois na maioria das vezes nunca era aceito. Mas ao começar a ofertar, orar e ter

uma vida com o Senhor em disciplina, comecei a sentir intensamente o poder de Deus. Hoje sou líder e sinto um grande privilégio”, destaca.

O jovem se formou no Instituto de Vencedores e prossegue no caminho da liderança. “É um privilégio poder ser usado por Deus e poder resgatar vidas da mesma forma que um dia eu fui. Estar ajudando e ligado à igreja é muito bom. Me lembro que ao voltar do meu Revisão de Vidas, eu ainda tinha  resistência e na noite que voltei do encontro com Deus fumei e um tempo depois, eu sai da igreja. Contudo, todos os problemas voltaram e aumentaram e eu fiquei tão mal que voltei para a Sara Nossa Terra com o intuito de mudar de ter, verdadeiramente, uma vida transformada.  E no meu segundo Revisão me esforcei ao máximo para ir. Voltei completamente transformado e mudado pela força do Espírito Santo. E deixo uma mensagem para todos: que nunca desistam, pois problemas virão, então, leia a Bíblia todos os dias, ore com disciplina e não pare nunca”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin