Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Hospital infantil utiliza o jogo Pokémon GO para tirar as crianças da cama

Captura de Tela 2016-08-08 às 14.38.19A nova sensação do momento em vários países e que acabou de chegar ao Brasil é o jogo Pokémon GO. O jogo é eletrônico free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones.

É uma verdadeira febre e tem dividido opiniões sobre os benefícios dessa novidade para os seus usuários, mas aproveitando a oportunidade, o Hospital C.S Mott Children’s que fica em Michigan, teve uma ideia espetacular! Utilizar a febre do Pokémon GO para tirar as crianças da cama e ao mesmo tempo que elas passam a fazer alguma atividade, também se divertam.

Segundo J.J Bouchard, gerente de mídia digital do hospital e especialista em vida de crianças, graças ao jogo, as crianças passaram a se comunicar mais dentro do hospital e a rotina mudou completamente.

“É uma forma divertida de incentivar os pacientes a se locomoverem pelo hospital. Este aplicativo está sendo capaz de tirar as crianças da cama e fazer elas andarem”, disse Bouchard.

Mas se você achou que a interação seria por um curto prazo está muito enganado. Segundo Bouchard, dentro do hospital há vários PokéStops e também há um ginásio, o que certamente irá garantir bons momentos de alegria para a criançada.

Fonte: pokemongobrasil.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin