Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Confraternização e formatura na Creche Vó Zizi traz alegria e gratidão na tarde de sexta-feira

Aconteceu na tarde de sexta feira,13, com o tema “Meu Primeiro Oscar”,  a festa de formatura do ABC e confraternização na Creche Vó Zizi que ocorre todo final de ano.

O evento que começou às 16h, no espaço do Campus Arena, e reuniu dezenas de famílias. Tinha pipoca, algodão doce, cachorro-quente, refrigerantes e salgadinhos para todos.

Em meio a um tapete vermelho, os formandos subiam para a passarela e no palco era só alegria. Inclusive, ao receberem os certificados, cada criança,  agradecia aos pais e professores. A cabeleireira Cleide Rodrigues Lima, mãe de Victor Hugo, se emocionou ao falar da Creche. ” A Vó Zizi é o melhor lugar que existe, onde meu filho ficou quatro anos. Foram os anos mais felizes da minha vida e estou com o coração partido em saber que ele está saindo por chegar o final deste ciclo, porque aqui é o melhor lugar! Eles cuidam direito e não deixam faltar nada para as crianças, dando todo apoio. Se fosse possível eu o deixaria até o Ensino Médio.  Então, eu só tenho que agradecer por Deus ter colocado à coordenadora Pryscilla Prado na minha vida, pois ela é muito especial e sempre me ajudou”, comemorou.

Também durante a festa houve apresentação de balé infantil e as crianças cantaram ao Hino Nacional. A Coordenadora Pedagógica, Pryscilla Prado, igualmente se emocionou e disse que em cada novo ano a Vó Zizi se completa em ser um lugar de aprendizado, unidade e alegria. ” A festa de formatura vem para encerrar nosso ano letivo e juntar as famílias em forma de agradecimento e fazer a formatura do ABC – que são aqueles que deixam a Creche. É um momento de estarmos em família e falarmos com todos. Sendo  fundamental para nós, para fazermos o fechamento de tudo que proporcionamos durante o ano. Deste modo, é um sentimento de missão cumprida, pois alguns passam de quatro a cinco anos conosco. E claro, a oportunidade de podermos abençoar novas pessoas com a abertura de novas vagas”, completou.

No final das comemorações, pais e mães celebravam com fotos a alegria em ver aos filhos contentes e brincando entre si. Como, por exemplo, a mãe Fabiana Leite, que juntamente com o  filho Cauê Levi,  explicou que estava participando da comemoração pela primeira vez. ” Estou achando tudo espetacular. Meus dois filhos estão há três meses na creche e se adaptaram muito bem com as tias, pois sempre que chegam em casa contam das brincadeiras com os coleguinhas e do que aprenderam.  Inclusive, os organizadores do evento estão da parabéns”, agradeceu a dona de casa.

Fotos: Eduardo Lauton

Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin