Fabiana se escondia para não participar da célula mas teve uma grande surpresa – Sara Nossa Terra

Fabiana se escondia para não participar da célula mas teve uma grande surpresa

Há 11 anos Fabiana Aguilar foi conquistada pelo amor de Jesus por meio de uma célula. Com uma infância complicada e conturbada, tornou-se uma usuária de drogas e vivia sem rumo. Ao lado de sua casa morava uma pessoa que era da Sara Nossa Terra e todos os dias convidava Fabiana para participar de uma célula. “Ela batia na porta da minha casa, me chamava e muitas vezes eu me escondia.  Até que ela começou a perceber e passou a ficar o dia inteiro na frente da minha casa, tomando tereré, fazendo alguma coisa, pra saber que na hora da célula eu estaria lá e não teria como eu fugir”.
A partir dali, Fabiana começou a frequentar a célula e conheceu o ministério SNT. Ela conta que nunca havia conhecido a Jesus ou participado de um instante que proporcionasse um encontro verdadeiro com Ele, já que a família adotiva que a criou fazia parte do candomblé. “Eu não sabia quem era Jesus e nessa célula eu pude ouvir quem era Jesus”.
Um dia, quando a filha de Fabiana tinha 3 anos, elas sofreram um acidente de bicicleta e sua filha precisou ir para o hospital. Ao chegar lá, os médicos não descobriram o que a criança tinha de fato, embora sua boca e nariz sangrassem muito. Decididos a levá-la para um exame, para detectar se havia acontecido algum problema na cabeça, devido a pancada, Fabiana clamou a Deus e lembra que ali ela teve um encontro real com Ele: “Deus, se você realmente existe, como aquelas pessoas falam, faça uma milagre na vida da minha filha, que não tenha acontecido nada”. O exame terminou e o resultado foi negativo.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste