Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Ex-feiticeira tinha uma vida escravizada por demônios até que foi liberta pelo amor do Senhor

A vida de Maria Aparecida Lima é um milagre. Ela foi adotada, ainda criança, por uma família que vivia em um terreiro de magia. Foi desenvolvida na feitiçaria e falava com os demônios na hora que quisesse. Inclusive, eles a escravizavam de todas as formas. Depois, voltou a morar com a mãe biológica, mas mesmo assim já estava aliançada nos preceitos passados pela família que a adotou.

Ela conta que não foi um processo fácil, pois por várias vezes chegou a fazer os mais horrendos trabalhos. Sem falar que ainda tinha que dar parte do dinheiro que ganhava a eles. Esse “pagamento” se dava por meio de oferendas.
Contudo, o milagre aconteceu quando sua nora começou a batalhar em oração por sua vida. “Minha vida estava uma confusão, pois os demônios falavam comigo o tempo todo. Eu vivia muitas guerras, mas Deus tinha um propósito em minha vida. Saí do improvável para, de forma sobrenatural, conhecer a Jesus. Mas tive que enfrentar muitas ameças. Demônios se materializavam e exigiam que eu voltasse para as trevas”, lembra.
Mas Cida, como é carinhosamente chamada, foi resistente e prosseguiu em seu chamado. Passados mais de 10 anos na Sara Nossa Terra, ela vivenciou muitas alegrias, milagres, mas em 2019 passou por uma perda muito forte onde seu marido Nirvan, com quem foi casada por mais de 30 anos, faleceu em um acidente de carro.
Mas mesmo diante desta perda, a líder de célula prosseguiu o chamado e recorda do esposo com muita emoção e gratidão. “Jesus chamou ao Nirvan, passei por uma imensa superação em minha vida e  ainda estou me recuperando.Ele era um excelente marido, pai e líder. Era meu mestre. E sem eu saber, ele me deixou condições para comprar uma casa. Diante disto, minha filha, mesmo diante da dor casou-se, pois estava com tudo programado o meu outro filho, Jean, também sofreu muito, mas ao lado da esposa prosseguiu em seguir o propósito de Deus: é líder de equipe e prossegue a missão. E com tudo isso, louvo a Deus, pois Ele sabe de todas as coisas. Continuo sendo líder da equipe sentinelas e afirmo que na Sara Nossa Terra somos cuidados. Minha vida está entregue nas Mãos de  Deus”, Acrescenta.
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Uma resposta para “Ex-feiticeira tinha uma vida escravizada por demônios até que foi liberta pelo amor do Senhor”

  1. Sandra Silva Santos disse:

    Com Deus vc só têm vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin