Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Eu fumava 2 maços de cigarros por dia e sempre acordava de ressaca”, conta Mayane de Oliveira

“Eu não lembro a sensação de estar triste, a sensação de solidão porque hoje eu sou feliz”. Esse é o relato da jovem Mayane de Oliveira,  que hoje liberta de todas as mazelas do mundo, mas nem sempre foi assim.

Durante a adolescência, a jovem passou pelos momentos mais difíceis de sua vida, contudo as atrações do mundo não a deixavam enxergar. Ainda muito jovem, Mayane começou um relacionamento conturbado onde passou a conhecer e ter acesso à drogas ilícitas, ao sexo e a vontade de morrer. Por algumas vezes tentou o suicídio. “Foram quase cinco anos usando drogas. Comecei pela cocaína, onde eu vi um “barato”, algo totalmente diferente do que já tinha vivido e ali foi o começo da minha vida totalmente destruída. Depois fui para a maconha, o cigarro e aos poucos eu estava na mesma vida que o meu namorado tinha. Fumava 2 maços de cigarros por dia, cheirava. Comecei a beber e todos os dias eu acordava de ressaca, aquilo virou uma rotina. Passava semanas fora de casa. Comecei a ter vários relacionamentos, sexo fora do casamento. Cheguei a ficar com pessoas que não conhecia, até com traficantes, com mulheres. Ficava com todo tipo de pessoa e para eu, aquilo era a felicidade. Mas quando eu chegava em casa ficava infeliz. Comecei a ficar depressiva, raspei a minha cabeça, me cortava. Nesse tempo tentei me matar por três vezes e em duas fui parar no hospital”, lembra.

Mas a sua mãe nunca desistiu de sua vida e sempre buscava em Deus uma solução e por meio de muitos jejuns, orações o Senhor lhe atendeu colocando na vida de Mayane membros da Sara Nossa Terra de Tijuca, na regional Valentes em Cuiabá “Eu estava numa praça bebendo, drogada, quando o Júlio e a Larissa foram lá fazer um evangelismo, pegaram o meu número de telefone, mas naquele dia eu passei o número da minha mãe, porque eu não queria falar com eles. No dia seguinte eles entraram em contato e falaram com a minha mãe. E depois dessa conversa a minha mãe insistiu tanto que eu decidi ir a uma célula”, lembra.

E assim se deu o início de conversão e libertação. Foi e tem sido um processo gradativo, mas desde então, a velha criatura morreu para dar lugar a uma jovem que hoje tem sonhos, planos de vida e o melhor: carrega uma vontade de viver e propagar a Palavra de Deus a quem tanto precisa. ” Desde que pisei naquela casa a minha vida começou a mudar. Depois fiz o Revisão de Vidas, e mesmo assim, quando cheguei lá ainda estava acabada, mas ele me mudou de forma incrível, porque Deus faz o sobrenatural nas nossas vidas. E se eu não fosse ao Revisão eu iria me matar, porque eu tinha isso na minha cabeça e no meu coração, mas lá foi o lugar aonde Deus mudou totalmente a minha vida. Devo muito aos meus líderes e à minha mãe, que até no Revisão participou comigo. Ainda tenho muito a crescer, mas em sete meses eu passei por uma transformação completa. Hoje sou líder de célula, entrei para o ministério de louvor, estou terminando o terceiro módulo do Instituto de Vencedores. Tenho feito tudo o que Deus tem mandado e como diz a Bíblia: Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhe serão acrescentadas” e de fato, todas as coisas estão se acrescentando em minha vida”, comemora.

Deus mudou completamente a vida de Mayane, mas e a família? Como fica nesse processo? Confira também o relato da mãe da jovem e veja como são as maravilhas que o Senhor faz na vida de quem n’Ele crer! Clique aqui

2 respostas para ““Eu fumava 2 maços de cigarros por dia e sempre acordava de ressaca”, conta Mayane de Oliveira”

  1. Fabiana de Oliveira disse:

    Glória a Deus. Fico orgulhosa de ti minha filha. Vc foi guerreira, é através desse testemunho muitos jovens serão alcançados para Cristo. Vc é um verdadeiro milagre de Deus.

  2. Socrates Santanna disse:

    Que testemunho fantástico!! Deus é maravilhoso! Que alegria ver e viver esse milagre!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin