Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Especial Dia das Mães: Cristina disse não ao aborto, pois uma nova vida já brotava em seu ventre

crisCuidar de um filho sozinha não  é tarefa fácil, ainda mais quando não se tem o apoio do pai da criança. A empresária Cristina Araújo sabe bem como é.

Além de enfrentar o desprezo, Cristina ainda foi posta a prova quando o pai da criança pediu para interromper a gravidez. “Quando eu soube que estava grávida fiquei muito feliz, ainda mais por ser do homem que eu amava, mas ele não aceitou tão bem a notícia e pediu para eu abortar”, recorda.

Mesmo com um filho ainda criança, Cristina não desistiu da nova gravidez, pois um grande amor já brotava em seu ventre.  O apoio dos pais e de toda família foi preponderante para que o drama que a jovem vivia ficasse no passado, sendo apenas uma lembrança de um relacionamento que não deu certo.

Hoje, a pequena Lorrane está com 8 anos de idade . É uma menina esperta e seu sorriso contagia a todos ao redor. A mãe por sua vez é só orgulho, pois sabe que o “não” que optou ter no passado se refletiu em muitos “sim” e para comemorar a fase boa, realizada plenamente como mãe, abriu um salão de beleza que leva o nome da filha. ” Ser mãe é um amor inexplicável, capaz de enfrentar tudo pelo filhos e a Lorrane, assim como o Douglas são uma bênção na minha vida. Pensando nisso, abri um salão com o nome dela. O estabelecimento foi  uma realização, então porque não juntar o útil ao agradável, pois sem dúvidas a Lorrane é uma das minhas maiores conquistas”, comemora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin