Emocionado, Presidente Jair Bolsonaro diz: "No nosso governo, Deus está acima de tudo" – Sara Nossa Terra Doe agora

Emocionado, Presidente Jair Bolsonaro diz: "No nosso governo, Deus está acima de tudo"

Na manhã desta sexta-feira, 19, o presidente da República, Jair Bolsonaro, marcou presença da Celebração Internacional Brasília.
Ovacionado pela multidão que lotou o Campus Arena, em Vicente Pires, Bolsonaro era só gratidão ao falar da sua relação com os cristãos e da satisfação em participar do evento promovido pela Comunidade Sara Nossa Terra.
“Eu tenho um bom relacionamento com os evangélicos, minha esposa é evangélica, e eu sou muito grato a eles pela confiança depositada a mim no passado. Aqui é um momento onde a gente recarrega as baterias e eu costumo dizer que o estado pode ser laico, mas eu, o presidente, sou cristão. Devo a minha vida a Deus e este mandato está a serviço do Senhor. No nosso governo, Deus está acima de tudo”.
Na ocasião, Bispa Lúcia Rodovalho profetizou sobre a vida do presidente, destacando a passagem Bíblica que norteia a Sara Nossa Terra. “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14
Sobre a relação com o Bispo Robson Rodovalho, Bolsonaro destacou: “Nos conhecemos na Câmara dos Deputados e a nossa amizade nasceu ali. Hoje sou muito grato pela deferência ao meu nome em um evento tão importante como este. ”
Logo após, o Presidente concedeu coletiva de imprensa aos jornalistas.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Voltar pra igrejas

Comments (5)

Deus é o Senhor dessa nação abençoada. Que Deus abençoe sua vida e sua família meu Presidente.

Eu creio sim que foi Deus que enviou esse capitão corajoso e honesto para livrar a noss Nação das garras do inimigo das trevas. O tal PT e seus comparsas. Deus nos livrou de algo pior, do nosso País afundar de vez. Que Deus proteja o nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro e a todos nós.

E Deus está conosco

Deus não olha para seu passado ou falhas, pois todos erraram, mas o importante é que Nosso presidente não está buscando ajuda para homens, mas sim no altar de Cristo! Somos ótimo e para apontar erros, mas péssimos para dobrar nossos joelhos e Orarnos pelos nossos líderes! Parabéns Bolsonaro e Michelle, acima de tudo vocês são humanos, humildes!

O meu presidente é um homem segundo o coração de Deus

Faça um comentário

X
Evento Teste