"É muito melhor viver uma vida com Deus", afirma Márcia Ovelar – Sara Nossa Terra

"É muito melhor viver uma vida com Deus", afirma Márcia Ovelar

Márcia Ovelar faz parte da Sara Nossa Terra há alguns anos, mas ao chegar na igreja estava muito machucada. Com 11 anos de idade ela fez o Revisão de Vidas e tinha o ministério como referência de ajuda, conselhos, palavras e até mesmo direção. Ela cresceu em uma família de músicos e desde muito pequena já cantava, sempre evolvida na noite, nas baladas.
Por algum tempo, Márcia morou fora do Brasil e ao retornar sua vida passou por uma fase bem conturbada. “Era balada de segunda à segunda, comecei a fazer shows, conheci o meu esposo que antes era só meu namorado. Ele também fazia shows no secular, ele cantava sertanejo e eu cantava forró. Passamos a cantar juntos e a fazer muitas viagens em shows”.
Com o tempo as coisas começaram a se desgastar e o casal teve uma briga muito forte. Desesperada pela briga e ao imaginar que os dois iriam se separar, Márcia entrou em uma Sara Nossa Terra próxima à sua casa, em Sobradinho, cidade satélite do Distrito Federal. “Ali Deus realizou grandes coisas na minha vida. Meu esposo se converteu, nós nos casamos e hoje cantamos para Jesus. Hoje os meus dons, os meus talentos e tudo aquilo que Deus me deu são usados para Ele. Mesmo com dificuldades, eu consigo fazer diferente, não viver as circunstâncias, porque eu tenho um Deus que me guarda, que me ajuda. É muito melhor viver uma vida com Deus, na intimidade e na busca do Senhor”, afirma.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste