Do fundo do poço à restauração de vida: conheça a história de Agnês Rezende – Sara Nossa Terra

Do fundo do poço à restauração de vida: conheça a história de Agnês Rezende

5d4dc40a-c75b-4887-b169-f405095d349cAgnês Rezende tem 26 anos de idade e aos 12 anos teve o seu primeiro contato com a Palavra de Deus, porém com o passar do tempo foi se afastando dos caminhos do Senhor. Foi mãe aos 18 anos e até os 23 anos passou por muitas situações difíceis. “Cheguei a dormir em um prostíbulo por uma semana porque não tinha pra onde ir”.

Por ter se separado do marido, a família de Agnês não a aceitava, e para piorar o seu sofrimento, sua filha passou a morar com o pai. “Eu não via mais saída pra nada. Pensei até em me matar, porque não tinha mais sentido ficar sozinha e sem minha filha, sentia que a vida estava sempre me decepcionando. Morei em uma casa onde tentaram me estuprar, mas Deus é maravilhoso e sempre me guardou”, recorda.

Depois disso, a jovem foi morar sozinha no bairro Ipiranga, em São Paulo. Lá não tinha igreja alguma para que Agnês pudesse frequentar, mas ela pediu a Deus uma direção. Mesmo tendo atitudes que sabia não serem certas como fumar, fazer uso de bebidas alcoólicas e se prostituir para esquecer as dívidas e os problemas, ela sentia que tinha que buscar a Deus. Foi então que conheceu um rapaz que a levou para a Sara Nossa Terra da Saúde.

Chegando lá era mês de Celebração de Inverno de 2014 quando Deus a tocou profundamente. “Um mês depois fui ao Revisão de Vidas e ali começou a minha nova vida”, destaca. Mas mesmo dentro da igreja, o inimigo tenta contra os filhos de Deus e Agnês não ficou imune a essas tentações. “Fiquei noiva, éramos líderes e após um mês de noivado ele sumiu. Falou que não queria mais nada e aí foi mais uma grande decepção”.

Mas Deus mais uma vez surpreendeu a jovem, e mesmo em meio a tantas tribulações, Agnês nunca esteve sozinha. “Quando fui deixada pelo meu noivo, foi uma das maiores decepções, mas foi onde Deus mais me fortaleceu. Hoje eu entendi o propósito do Senhor pra minha vida, o valor do 87c79cde-c3ed-49f2-bcde-3a74a0b589dameu chamado, o cuidado e os livramentos que tive, o quanto Deus tem mudado meu caráter, os meus pensamentos. Hoje sou líder, tenho uma equipe, Radicais, maravilhosa e tenho líderes sobrenaturais, o Allan e Cíntia, que me ajudaram muito e me ajudam e me dão todos os suportes que preciso. Hoje também sou obediente e vivo para o Senhor e para servir”.

Agnês faz tudo que pode pelo ministério. Serve no Instituto de Vencedores e começará a dar aula, o que para ela é motivo de muita alegria. “Deus simplesmente me tirou da lama, do fundo do poço de onde eu achava que jamais sairia, senão morrendo. Hoje tenho um bom relacionamento com minha família, reconquistei a confiança dos meus pais, da minha filha Lorena que amo demais. E sou grata a cada dia por Jesus não desistir de mim!”.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste