Daniel Fernandes largou as drogas e hoje tem nova vida em Cristo – Sara Nossa Terra

Daniel Fernandes largou as drogas e hoje tem nova vida em Cristo

IMG_9669“Antes de conhecer a Sara eu era um menino que não temia a morte, não ligava pra minha vida, usava maconha sem ter um pingo de vergonha, bebia e fumava todo dia”, o relato é do jovem Daniel Fernandes, de 17 anos.

Com uma vida desregrada, o estudante vivia intensamente sem medir consequências. Convites para participar dos cultos da Sara Nossa Terra (SNT) não lhe faltavam, mas Daniel carregava consigo um preconceito de que toda igreja evangélica só servia para invocar demônios.

Depois de insistência por parte de amigos, o jovem aceitou fazer o Revisão de Vidas. “Lá Deus falou comigo e tive a certeza que ao lado d’Ele deveria estar“, recorda.

Daniel começou então a frequentar a SNT do Riacho Fundo, cidade satélite do Distrito Federal, entretanto,  seu líder na época acabou saindo da igreja, o que ocasionou o seu afastamento também. Depois disso, a vida do jovem foi só caindo. Uma certa noite ao discutir com o pai, não aguentou a situação, arrumou as malas e foi morar com a mãe em São Sebastião, também em Brasília. Neste período começou a andar de skate, foi quando um amigo o chamou para conhecer a Sede da Sara. Daniel recusou o convite inúmeras vezes, mas mal sabia ele que seu caminho com Deus já estava traçado.

Depois de muita insistência, o jovem passou a frequentar novamente a Sara, mas seu foco estava em conquistar uma jovem que também era da igreja. Seus planos iniciais caíram por terra, pois ao frequentar os cultos, teve um novo encontro pessoal com Deus e, desde então, é assíduo do Arena Jovem, onde tem muitos amigos. “Hoje a  minha vida é bem melhor, mais calma e sei que alguém me protegeu. Até hoje quando penso em fraquejar, lembro da minha tia que antes de morrer disse que eu tenho um propósito e que vou ser grande”, comemora.

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste