Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Da fama ilusória para a vontade do Pai que é eterna – assim é a vida do jovem Carlos

O testemunho de Carlos Camaro é marcado por dor, sofrimento, fama, quebrantamento e um novo estilo de vida. Antes da fama secular, chegou a morar na rua, mas  quando era cantor sertanejo chegou a vivenciar a fama ilusória. Porém, uma reviravolta aconteceu quando sua esposa Márcia passou em frente de um igreja Sara Nossa Terra e entrou para salvar o relacionamento. “Eu estava separando da minha esposa, estávamos em uma situação muito delicada, pois não éramos casados ainda. Víviamos uma vida bem no mundão, eu fazendo shows em todo Brasil, em uma situação bem delicada, onde não encontrava saída. Ela bem chorosa, pois nosso relacionamento estava para acabar,  entrou em uma igreja Sara Nossa Terra e encontrou pastores que logo em seguida nos chamaram para conversarmos”, lembra.
Hoje, Carlos é líder de célula, tem um programa de música na Rede Gênesis chamado Gospel Brasil, é ator e está em um novo filme da SNT que será exibido no TAL, no dia 20 de Junho. “A nossa vida era muito difícil, cheia de altos e baixos emocionais, mas quando entramos na igreja, começamos a criar estrutura, pois os líderes, por meio do Espírito Santo, nos direcionaram para novas esferas de unção e transformação. Isto foi fantástico, pois trouxe uma estabilidade dentro de nós no decorrer da caminhada”, comprova descrevendo tantas mudanças desde que entraram no Ministério.
O também ministro de louvor, define que a igreja trouxe para ele e esposa um novo sentido de vida. “Mas o que Deus fez a partir dos nossos primeiros passos dentro da Sara Nossa Terra foi muito radical. Ele abriu portas e muitas coisas foram acontecendo até chegar hoje onde eu me encontro em um programa maravilhoso, dentro da Rede Gênesis, uma porta que se abriu. Eu falo que é uma resposta de Deus como, por exemplo, o programa Brasil Gospel que existia na TV Web e foi pra a TV, as portas começaram  a se abrir. Enfim, todo mundo contribuiu. Foi uma jornada que Deus foi preparando de uma forma muito linda, no momento e hora certa!  Deus abriu esta porta para o projeto Brasil Gospel marcado por entrevistas, testemunhos e estamos fechando uma parceria com a Sony Music e Universal Company. Também estamos namorando com a Fox filmes, para abrir um leque de grandes novidades. Muito feliz! E o novo filme do TAL, que acontecerá em Ceilândia dia 20 de junho está fantástico. Estou louco para assistir e rir muito, pois a narrativa será de comédia. Tenho certeza que este filme trará muita alegria e uma mensagem que vai impactar, vai trazer transformação e edificação. Realmente está muito bonito . Acabei de ver o cartaz  e estou emocionado. Estamos fazendo tudo com muito carinho e tenho certeza que o agir do Espírito Santo será tremendo, pois é o principal: – alcançar vidas. Muito feliz por ser ferramenta de Deus neste projeto tão bonito”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin