Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos Sede Priscila Cunha Rodovalho ministrou sobre aprender e viver com a provisão de Deus

img_0595Nos cultos de domingo, 30, foi comemorado na Embaixada Sara Nossa Terra o aniversário da Bispa Priscila Cunha Rodovalho que também levou uma palavra de fé e aprendizado aos presentes.  Com base em Mateus 5:2-12 ministrou que a provisão de Deus nos faz vencer lutas, batalhas e alcançar novos degraus de fé. ” Muitas vezes ao invés de buscarmos a provisão Divina buscamos preencher nossas necessidades emocionais com aspectos temporais.Existem pessoas que são afligidas por medos, angústias, mas devemos acreditar que é possível viver os milagres”.

Bispa Priscila completou que quando vivemos dependentes do Altar de Deus nos tornamos quebrantados e vencemos as circunstâncias por meio da fé. ” O que é sermos humildes de espírito? Aprendemos a confiar em Deus. Pois infelizmente existem pessoas que não se sentem devedoras do Pai”. Ainda na preleção da palavra, ressaltou que existe um preço a ser pago para a construção da fé, mas que deveremos estar preparados para enfrentar lutas e batalhas. ” Aprenda a expressar sua dependência a Deus e ter a certeza que o Espírito Santo vai suprir suas necessidades emocionais. A prova de nossa fé produz perseverança, nos torna maduros e traz a provisão como resultado final e inabalável.
Na conclusão da ministração, com base em Tiago 1:7,  a Bispa Priscila alertou que existem duas condições que não geram a provisão: a dúvida que leva a pensamentos contrários que nos afastam da presença do Espírito Santo. E a preguiça que impede que as conquistas sejam geradas. ” A dúvida mata a fé e a preguiça mata a ação. Seja dependente do Altar. As virtudes nos fortalecem  e nos dão direito de receber a provisão de Deus”.

Confira fotos

Crédito Fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin