Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

(Cultos domingo-19-11) Bp.Rodovalho anuncia o jejum de 21 dias de colheitas

SaraNossaTerra

Nos cultos de domingo, 19/11, Bispo Rodovalho anunciou o jejum de 21 dias de colheitas e declarou que pela fé novos milagres serão gerados. Na palavra, com base em Lucas 7:30, o Bispo prosseguiu a sequência das palavras sobre a sintonia  entre Jesus e João Batista. “O relacionamento  entre Jesus e João Batista foi dinâmico. Temos que saber entrar e sair de situações, pois o desígnio é o propósito que Deus estabeleceu para nossas vidas neste mundo. A história que Deus escreveu sobre você vai marcar dezenas, centenas e milhares de pessoas”.

Ainda na palavra o Bispo Robson descreveu que os fariseus rejeitaram os desígnios de Deus. “Não feche seu coração. Onde Deus te desafia, coloque seus pés. Pois você está chegando perto da missão do Eterno. Toda dúvida é precedida de medo. Tem momentos que você está forte, mas também terão horas que estará cansado ou desanimado. João também duvidou pois quando ele batizou Jesus ele achou que o Rei dos Reis viria libertar Israel com uma espada. Dúvidas nascem por expectativas frustradas”.
Na conclusão da preleção, Rodovalho destacou que nossa fé deve estar em cima da palavra de Deus que é firme e permanece para sempre. ” O evangelho de Jesus transforma a mente e traz amor, perdão e a possibilidade  de nascer de novo! Não podemos sair do mundo, pois somos sal na Terra. Proteja-se das perplexidades  que possam abalar sua comunhão com o Pai. O amor vence o ódio e estendemos o evangelho estabelecidos e consolidados nos estatutos bíblicos”.
Confira fotos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *