Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos de domingo são marcados pelo encerramento do jejum de 21 e 40 dias

Os cultos de domingo, 13, na Embaixada Sara Nossa Terra, foram marcados pelo fechamento do jejum de 40 e 21 dias e também pela Conferência de Quebra de Maldições que trouxe libertações, curas e milagres.

Bispo Robson Rodovalho, destacou-se que a Campanha das Colheitas continuará até o último minuto do ano de 2015. “Recebam a força do Espírito Santo de forma sobrenatural.Que a porta dos milagres se abra sem sua vida, família e negócios.O dia do Poder de Deus é hoje. Haverá restituição. O que você espera para o ano que vem? O que você tem que fazer para que o ano que vem se torne o ano da excelência?”, perguntou.
Com base em Jó 8:7 e João 2:10-11 ressaltou que Deus sempre prepara o melhor vinho para o final dos ciclos de nossas vidas. ” O Espírito Santo sempre trabalha no final melhor que no início. O melhor sempre está pela última hora. Existem pessoas que não perseveram, mas aqueles que permanecem no altar na casa de Deus, os milagres serão liberados”, declarou
Na conclusão da Palavra, o  Bispo explicou que é a hora da grande colheita e com base em Exôdo 23:6″ sinalizou que a palavra de Deus nos orienta para entrar e permanecer em novos territórios. Bispa Lúcia Rodovalho orou profeticamente pelos presentes e declarou restituição e excelência.
Confira fotos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *