Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Cultos de domingo marcados pela Santa Ceia do Senhor e palavra Profética do bispo Rodovalho

Os cultos de domingo, 7, na Embaixada Sara Nossa Terra, foram marcados pela Santa Ceia e palavra profética. Bispo Robson Rodovalho declarou que todas as pessoas  precisam do amor, poder e vida adquiridos por meio do Sangue de Jesus. O preletor ressaltou ainda que mentes, lábios e pés debaixo da Luz Divina combatem sobrenaturalmente todas as doenças. Destacou  que o pão simboliza força enquanto  o  sangue simboliza vitória – ambos representados na Ceia.

Na explanação da palavra, com base no livro de Lucas 16: 19-31, Rodovalho

enfatizou que o problema do rico não era ele ser abastado e sim não ter olhos para ver a dor de Lázaro. “ Não resolvemos as dores do mundo, mas somos responsáveis para amenizá-las. Quer dizer, que a dor do outro seja também problema nosso. Pois Deus dará riquezas para com os olhos abertos da fé possamos investi-las no Reino do Senhor estabelecido na Terra. Portanto, não estejam preocupados com reputação e sim em exercer solidariedade  com quem estiver em chagas de sofrimento. Ou seja, seja próspero, bem sucedido, mas sensível às dores daqueles que estão padecendo”, pontuou.

Ainda no decorrer da pregação, o preletor salientou que Jesus havia afirmado na passagem específica entre o rico e Lázaro que nenhuma ressurreição seria maior que a palavra escrita e falada. “ O que Ele quis dizer?  Que a maior força do mundo para nos despertar em relação à Deus é a palavra escrita e falada. Por isso, os púlpitos das igrejas e seus líderes são tão importantes, pois levam à verdade bíblica e abrem corações. No entanto, por que muitos de nossa sociedade não ouvem esta palavra? Jesus mostra que existe um fenômeno onde as pessoas ouvem a palavra, mas não querem mudar o coração.  Sabe quando parece que as coisas não dão certo ou estamos no escuro? É porque paramos de ouvir a palavra. Portanto, ouça a cada instante e o Senhor falará em cima de sua dor. Sua vida será refrescada e seu caminho dirigido pela palavra do Eterno. Quantos querem mudar o rosto e as vestes de acordo com o que está escrito na passagem de Lucas 9:28? Suba o monte para que os profetas falem com você!Vamos todos subirmos para ás Celebrações aqui em Brasília daqui duas semanas. Palavra escrita e falada, elas guiam nossa trajetória”, concluiu.

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Confira fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin