Cultos de Domingo, 29, na Embaixada Sara Nossa Terra tem programação especial – Sara Nossa Terra

Cultos de Domingo, 29, na Embaixada Sara Nossa Terra tem programação especial

Cultos Sara Nossa TerraNo último domingo, 29, os cultos realizados na Embaixada Sara Nossa Terra foram especiais. Pela manhã, Bispo Robson promoveu junto com sua equipe de líderes e pastores o culto especial de Quebra de Maldições. Centenas de pessoas participaram desse mover que teve como resultado libertação, milagres e cura. Logo em seguida o Bispo ministrou que as promessas de Deus respaldam nossas necessidades e por meio do Espírito Santo geram força.

Ainda na preleção o Bispo pregou com base em Efésios 6:10 que o poder é latente e a força é pontual. Também ressaltou que a unção de Deus nos gera uma fé prática que gera ação e força em todas as áreas de nossas vidas. ” Você está aqui hoje para  fazer com que o poder de Deus seja a força sobre demônios e dificuldades”, alertou.
No decorrer da palavra enfatizou que a permanência  no caminho da fé gera força para a consolidação de novas vitórias. ” Os golpes da vida irão tentar te recuar. Permaneça. Se você conseguir permanecer na Igreja, Célula, irá vencer as ciladas do inimigo. A vitória está na permanência; a derrota na remoção”, orientou. Na conclusão o Presidente da SNT destacou  que seremos removidos somente pela direção de Deus e não pelos golpes do inimigo. ” Batalha espiritual é você entender os movimentos naturais que provêm de contextos espirituais”, complementou.
No culto das 20h, Bispa Lúcia Rodovalho pregou que o homem não decide em cima das crises. “Nunca coloque seu interesse pessoal acima da sua aliança com Deus”, ensinou . Falou ainda que é preciso ter o coração sempre firmado na Palavra e não deixar que os sentimentos dirijam sua vida. “Nunca, jamais se afaste da sua raiz espiritual”.
Confira fotos
Fotógrafo: Willy de Souza
Texto: Bruno Faria
Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste