Cultos de domingo (18.03) "Gigantes podem ser definidos como problemas que tiram nossa paz" – Sara Nossa Terra

Cultos de domingo (18.03) "Gigantes podem ser definidos como problemas que tiram nossa paz"

Nos cultos de domingo (18), na Embaixada Sara Nossa Terra, a Bispa Priscila Rodovalho Cunha ministrou que no mundo de hoje lidamos com ” gigantes” todos os dias (enfermidades, problemas de saúde, vícios, problemas financeiros). Com base em  I Samuel 17: 4- 11 descreveu-se que a vida cristã é marcada por lutas. “Como vencer os gigantes? Gigantes podem ser definidos como problemas que tiram nossa paz. Deus quer fazer uma revolução em nossas vidas”.
No decorrer da  palavra Bispa Priscila destacou sobre a história de Davi  que venceu ao gigante sem armadura ou espada. “Todos os gigantes que estão na sua vida, Deus está permitindo para te projetar. Quando você ver um gigante, Deus tem uma promoção para sua vida. Saul se apoiava nas armas e Davi no Deus poderoso. Todos os dias antes de sair de casa se revista com o capacete da salvação e lute contra todos os pensamentos inimigos. Quem são nossos principais inimigos? Somos nós mesmos. No entanto, a Igreja nos fortalece para nossas batalhas pessoais. Davi lutou sozinho pois estava fortalecido da unção do Espírito Santo”.
Bispa Priscila também ressaltou que os ambientes podem nos enfraquecer. “Quem você tem seguido? Com quem você tem andado? Não vá para ambientes onde as pessoas não acreditam em teu Deus e te enfraquecem. Cuidado com quem está em seu círculo íntimo. Leia a palavra e se fortaleça. Os grandes guerreiros de Deus têm raízes e não negam as suas origens. Muitas vezes achamos que não estamos preparados. Saiba quem você é para vencer o gigante. Não deixe as críticas te abalarem. A fé vem das experiências individuais que você tem!”
Confira as fotos: 
Créditos fotos: Gabriel de Sousa
Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste