Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (27.05) “Deus tem prazer em guiar e orientar os seus filhos”, disse o Bispo Rodovalho

O Culto de Quebra de Maldições dessa terça-feira (27), na Embaixada Sara Nossa Terra, abordou o tema “Os sinais de Deus na vida”.

Bispo Robson Rodovalho iniciou a pregação dizendo que Deus tem prazer em guiar e orientar os seus filhos . No decorrer da palavra, usou como base o livro de Deuteronômio 29:2:“E chamou Moisés a todo o Israel, e disse-lhes: Tendes visto tudo quanto o Senhor fez perante vossos olhos, na terra do Egito, a Faraó, e a todos os seus servos, e a toda a sua terra”.

O preletor observou também que muitos não veem os milagres e acreditam ser obras racionais, por falta de unção.”Os milagres acontecem não é por serem grandes ou pequenos, eles acontecem porque nossos olhos são ungidos para vê-los. Quem não tem unção nos olhos não consegue ver a manifestação dos sinais de Deus porque é através dela que se pode ver cada coisa sobrenatural que acontece perto de você.E Deus dá a chave aos seus filhos por meio da sabedoria, Ele não vai permitir que você faça parte dos que nada tem e lhes será tirado, mas dos que tem muito e mais lhes será acrescentado” finalizou.

 

Fotógrafo: Willy de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin