Culto de Quebra de Maldições (27.03) Bispa Ana Célia fala sobre o que fazer quando tudo dá errado – Sara Nossa Terra

Culto de Quebra de Maldições (27.03) Bispa Ana Célia fala sobre o que fazer quando tudo dá errado

Na noite desta terça-feira, 27, o Culto de Quebra de Maldições da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, recebeu a bispa Ana Célia Lira que ministrou sobre E quando tudo dá errado, o que fazer? “Eu acredito que essa é uma pergunta que muitas pessoas já fizeram”, observou.
Como referência para essa indagação, a preletora utilizou o apóstolo Paulo que sofreu, mas permaneceu íntegro,  bem como Jó que sempre foi fiel a Deus mesmo passando por situações adversas. “De uma dia para a noite, Jó perdeu todas as suas posses, os filhos, a saúde e até mesmo a mulher, mas mesmo assim continuou sendo fiel ao Senhor e o livro dele trata de uma das experiências mais difíceis da vida humana, porque muitas vezes dizemos que temos Deus, profetizamos, mas ao passamos por problemas e dificuldades perguntamos aonde está Deus? Por que estamos passando por isso? Mas saiba que todos passamos por isso, mesmo pessoas boas”.
As passagens Bíblicas do livro de Jó 1:1Jó 1:8, 2 Coríntios 12 foram utilizados pela preletora que destacou que “a Bíblia não é incoerente, então, quando você passa por algum problema ou se você está enfrentando alguma situação de enfermidade, problemas nos relacionamentos, Deus não é um Deus de incoerência, mas de provisão. Você pode  até se questionar o por quê de passar por isso, mas até Jesus passou. Muitas vezes saímos do caminho de Deus  e com isso atraímos maldições para as nossas vidas. Esse não foi o caso de Jó, mas acontece por isso, precisamos parar e analisar. Saiba que a graça do Senhor te basta, porque quando você tem a graça d’Ele, no momento certo o seu milagre chega. Às vezes só queremos uma palavra de conforto, de que estão orando por nós, então, ore também pelo seu irmão e receba as bênçãos de Deus porque a Bíblia diz que Deus mudou a sorte de Jó enquanto ele orava pelos seus amigos “.
De forma enfática, a preletora disse ainda que é natural querer saber por que se passa por determinada situação. “Não é pecado perguntar, Jó também questionou muito porque estava passando por aquelas situações, mas quero te dá um conselho: nunca pergunte por que, mas para quê, porque em tudo Deus tem um propósito. Cada luta, dificuldade que você passa, cada situação difícil que você enfrenta Deus tem um propósito . ”
Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste