Culto de Quebra de Maldições (25.09) Bispo Lucas fala sobre a direção para um vencedor – Sara Nossa Terra

Culto de Quebra de Maldições (25.09) Bispo Lucas fala sobre a direção para um vencedor

Bispo Lucas Cunha trouxe a Palavra no Culto de Quebra de Maldições desta terça-feira, 25, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Em sua pregação falou sobre a direção para um vencedor e destacou que o vencedor sabe ouvir críticas.
Como base para sua preleção, utilizou o texto de II Reis 6:1 e falou sobre a diferença entre uma direção e um conselho. “O conselho você decide se segue ou não, é uma opinião. Quando é uma direção você não tem opção, precisar abraçá-la e segui-la. Você não tem opção para dar errado, você nasceu para dar certo”.
Bispo Lucas explicou que quando você não sabe ouvir críticas, tende a tirar a motivação da equipe ou até mesmo da sua própria casa. “Quando uma ideia não parte do líder, geralmente ele tem dificuldade de aceitar. É preciso aprender a ouvir, como um todo. As vezes você é a pessoa que faz e em outras é a que recebe a crítica. Existe uma maneira de você trazer e apontar a crítica. A coisa mais importante é a maneira como você fala. A melhor maneira de uma pessoa aprender a ouvir é a outra sabendo falar”.
Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste