Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (25.08) – Bispo Lucas fala da importância de confiar nos desígnios de Deus

Terça-9Na noite desta terça-feira (25), Bispo Lucas Cunha ministrou para centenas de pessoas que compareceram ao Culto de Quebra de Maldições, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Com palavras de direcionamento espiritual, explicou a importância das pessoas acreditarem nos desígnios de Deus.

Para a abordagem da Palavra, utilizou a passagem de 2 Samuel 12:15-20, que narra a morte do filho de Davi. “Existem situações que acontecem nas nossas vidas que não têm explicação. Nós temos que viver, administrar, superar e seguir em frente”, disse.

Observou que quando as pessoas tentam entender as adversidades que acontecem em suas vidas, acabam por ficarem paralisadas e não progridem. “Davi, quando seu filho morreu não ficou questionando Deus. Ele não entrou em luto e é assim com quem anda com Deus, não entra em luto, porque tem que aprender a conviver com as respostas que Deus lhes dá. Precisamos aprender a aceitar os “nãos” de Deus para as nossas vidas e não ficarmos magoados. Agora cabe a mim entender que eu preciso mudar a minha condição mental, espiritual e emocional da minha vida”.

Para finalizar, destacou que diante daquela situação de dor, Davi buscou força no Espírito Santo.  ” Homem e mulher de Deus morre no altar, porque o nosso lugar é no altar, na presença de Deus e a Bíblia nos diz que em todo tempo devemos louvar ao Senhor”.

Confira fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin