Culto de Quebra de Maldições (24.07) Bispa Ana Célia fala sobre Jó: um homem que agradou a Deus – Sara Nossa Terra

Culto de Quebra de Maldições (24.07) Bispa Ana Célia fala sobre Jó: um homem que agradou a Deus

Na noite desta terça-feira, 24, o culto de Quebra de Maldições da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, recebeu a bispa Ana Célia Lira que compartilhou uma palavra poderosa. Como tema, Ana Célia abordou sobre Jó, um homem que agradou ao coração de Deus.
O livro de Jó 2:3 foi utilizado para dar embasamento ao tema, o qual a preletora destacou alguns pontos que as pessoas têm que ter na vida para que o Senhor se agrade e que Ele possa testificar seus filhos. Entre os pontos estão a sinceridade, retidão, integridade, temer a Deus e desviar-se do mal.
“Deus é apaixonado por pessoas sinceras, por pessoas transparentes. Deus gosta de pessoas que não são hipócritas, mas que são de verdade. Todo homem e mulher que é sincero e reto terá um futuro de paz”, destacou. Disse ainda que não importa o que a pessoa tenha falado, se foram palavras bonitas ou não, mas: “Deus é especialista em gemidos. Quando você não tiver palavras para orar, pode gemer porque o Senhor entende. Não esconda os seus erros, seus pecados, porque Ele te perdoa e te aceita. Jó não tinha pensamentos incoerentes, ele era reto e nós precisamos ser coerentes com o nosso relacionamento com Deus. Seja firme na sua decisão de adorar a Deus e de estar no altar. Jó era constante e firme nas suas decisões”.
 
Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste