Culto de Quebra de Maldições (23.09)- "Atitudes que podem libertar" – Sara Nossa Terra

Culto de Quebra de Maldições (23.09)- "Atitudes que podem libertar"

Copyright: Willy de Souza- Photographer and Film maker - FotograBispa Ana Célia Lira ministrou no Culto de Quebra de Maldições desta terça-feira(23), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. A preletora falou sobre a história de Paulo e as atitudes que podem libertar as pessoas.  Enfatizou aos presentes que Deus olha principalmente por aqueles que tem o coração fechado.

A bispa explicou que é preciso saber que todos foram chamados para obedecer e não para entender. Como referência, tomou como base a passagem de Atos 16:22-34 e disse: “A oração e o louvor trazem cura, libertação e transformam as pessoas que estão a nossa volta, como aconteceu com Paulo e Silas. Mas muitos são presos, poucos são libertos pelos terremotos que acontecem na vida. Várias vezes nós queremos a bênção e não o Deus da bênção.”

Destacou que no meio da tormenta  é necessário clamar pelo espírito santo. “Por mais difícil  que seja, é preciso louvar e pedir ao Senhor pela sua misericórdia. Cante e a cura virá. Você vai achar que não vai dar conta, mas você consegue. Clame e gere a sua liberdade, a sua vitória. Muitas vezes você vai precisar agir antes de ver. Fé é você saber que ainda não aconteceu, mas que vai acontecer”, disse.

Bispa Ana Célia observou ainda que Deus mostra o seu amor e cuidado nos momentos mais difíceis. “Deixe Deus usar as situações ruins da sua vida e as suas lutas para que o poder d’Ele seja manifestado e você veja o cuidado e o amor que Ele tem por você. Porque é na luta que Deus se faz presente, é no deserto que a sua vida se transforma e acontece o aprendizado.”

Testemunho

Copyright: Willy de Souza- Photographer and Film maker - Fotogra“Estou na 5° semana da minha campanha e Deus já realizou muitas bênçãos durante esse tempo. A minha vida familiar mudou muito, porque antes nós tínhamos muitas discussões. Mudei muito o meu jeito de pensar, consegui mais discípulos para a minha célula e ganhei várias promoções e melhorias no trabalho e na vida financeira. Além de muitas pessoas falsas que atrapalhavam a minha vida terem se afastado,” conta Wagthon Arthur Martins, 21 anos, universitário.

.

Copyright: Willy de Souza- Photographer and Film maker - Fotogra“Participo da Sara Nossa Terra há 6 anos e as palavras do Bispo Robson Rodovalho são um direcionamento para a minha vida. Considero o Culto de Quebra de Maldições o mais especial da SNT, porque é o culto que você pode fazer todas as suas petições e se prostrar diante do altar. Geralmente quando peço alguma coisa, naquele dia a Palavra me responde ou fala sobre o mesmo. Aqui Deus tem sido muito misericordioso e tenho feito muitas alianças. Tenho estado cada vez mais perto de Deus,” conta Fernando Pimentel, 48 anos, administrador.

Confira as fotos:

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste