Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (22.11) “Deus não determina nada que não tenha planejado”, diz Bispo Robson

img_8373Não são apenas as pessoas que possuem organização e planejamento, Deus também traça os seus planos da mesma forma e cuida dos seus filhos com um planejamento. Com estes ensinamentos, Bispo Robson Rodovalho ministrou na noite desta terça-feira (22) sobre planejamento e determinação e enfatizou que, Deus não determina nada que antes Ele não tenha planejado, depois que Ele planeja, Ele determina.

Em sua pregação contextualizou o tema com a passagem de Isaías 14:24 e disse: “Há um jugo sobre a vida de muitas pessoas. O jugo é um peso amarrado. Tem gente que se deixa prender por jugos de relacionamentos emocionais inconvenientes e não sabe como se mover e sair disso. Como sair de circunstancias de vícios, pois estão presas nos jugos. Existem jugos que são empresas, e até mesmo sociedades. Mas todos que estão vivendo jugos e querem sair, precisam crer, pois assim diz o Senhor, Ele é capaz de quebrar isso na sua vida”.

Bispo Robson declarou ainda a necessidade de estar firme na Palavra e nas promessas de Deus. “O Senhor já planejou sobre você e mais que isso, Ele já determinou sobre a sua história. Cada palavra de Jesus era uma determinação, Ele liberava unção. A determinação é uma palavra que te leva a cumprir. Não é um mandamento, porque ele é uma proposta da sua vontade. A determinação é uma escada rolante que te carrega”, disse.

Ao completar, perguntou: “O que está te impulsionando? A vontade de Deus foi nos revelada pela Palavra. O que ele planeja está na Palavra. Deus tem uma determinação para você e não há necessidade de testes nas áreas da sua vida, para que fique testando o que dará certo ou não”.

Confira as fotos:

Créditos Fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin