Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (21.11) Bispo Rodovalho explica a oração do Pai Nosso

Para fechar o ciclo de palavras sobre o Pai-Nosso, Bispo Robson Rodovalho ministrou na noite desta terça-feira na Emabaixada Sara Nossa Terra, em Brasília e explicou que cada frase dessa oração tem um poder muito forte, Jesus usa o mesmo estilo que provérbios e salmos usou. São duplas frases que completam o pensamento todo.

Durante a pregação, o preletor ensinou que Jesus praticamente cobre a vida e a existência humana sobre todos os pontos de vista, ele não deixa escapar nada. “No mundo existe uma fonte, ele não está solto. Os céus não tem limite, ele está em toda a parte. Existe uma fonte e ela está em todo lugar e move o universoExiste uma força por trás do nome do Pai, por isso ele pede para que você separe esse nome e que ele seja santificado.”

Afirmou também que existe um referencial para a vida humana e a vontade de Deus está estabelecida para este mundo. “Jesus quis dizer que o bem sempre vencerá o mal, logo Deus tira o mal e estabelece a justiça. Existe uma relação intrínseca entre os relacionamentos humanos e a providência. ‘O pão depende do perdão.'”

Confira as fotos:

Créditos fotos: Ronaldo Caldas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin