Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (21.06) “O seu limite é pequeno, mas o de Deus é total”, diz Bispo Rodovalho

IMG_5598A cada dia o mundo exige que você se posicione na vida. Deus diz para que se posicione sempre sobre a verdade e a justiça. Ao falar sobre posicionamento, na noite desta terça-feira (21), Bispo Robson Rodovalho, destacou que Deus não requer ação, mas posição.

O preletor enfatizou que a chave das conquistas do cristão não é que ele saiba agir mas que ele tenha uma fé especial. “Muitas vezes ficamos ansiosos para conquistar os milagres e bênçãos e nessa ansiedade nos perdemos um pouco sem saber o que fazer, como se posicionar”.

Tomando por base a passagem Bíblica de 2 Crônicas 20:10-17, Rodovalho afirmou que talvez pessoas que você ajudou, abençoou ou estendeu a mão se levantaram contra você, mas que quem se levanta contra ti só levanta para cair. “Toda vez que alguém se levanta contra um filho de Deus é por ignorância e quando alguém ora, essa pessoa desiste”.

Observou também que as forças espirituais do mal não perdoam aquelas pessoas que se deixam ser usadas por elas. Deus pediu ao povo junto a Josafá que eles não guerreassem, mas que compreendessem que há um Deus por trás deles. “Posição tem a ver com autorização. Quando nos posicionamos na Palavra de Deus é por fé. Quando o anjo do mal caiu ele saiu da posição dele, saiu do alinhamento que Deus o tinha colocado. A beleza de Jesus é que Ele permaneceu na posição de obediência dele. Ele esteve na posição dele até a última hora, quando ele esteve fiel, ressuscitou, Ele não abriu mão da sua posição. Muitas vezes abrimos mão da nossa posição. O seu limite é pequeno, mas o limite de Deus é total”.

Confira as fotos:

Créditos Fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin