Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (20.03) Bispo Rodovalho fala sobre a Força do Desígnio

“Agindo Deus, quem impedirá? E isso significa a força do desígnio”.  Com essa observação, Bispo Robson Rodovalho ministrou na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Com o tema: A Força do Desígnio, observou que existem demônios resistindo a vida daqueles que temem ao Senhor, seja nos negócios, vida financeira, familiar, mas profetizou que todos eles cairão por terra. “Eles serão anulados e cancelados porque agindo Deus, quem impedirá? Essas forças espirituais que estão resistindo você não são coisas naturais,  são apenas trincheiras do mundo espiritual. Quando fazemos batalhas espirituais achamos que o inimigo vai vim contra nós com o tridente, mas ele vem com a fofoca, com alguém que te chateia e te decepciona”.

Salientou ainda que batalha espiritual não se faz somente com jejum, oração, mas sendo amoroso, perdoador e andando no espírito. “O maligno vai fazer tudo para te provocar,  mas você vai estar ungido com o Espírito Santo para desfazer as trincheiras do inferno. O inimigo não te vence pelo mundo espiritual, mas pela trincheira natural”.

O livro de Números 23:7 foi utilizado pelo preletor para dar embasamento ao tema, o qual mostrou Balaão, um homem que foi contratado para anular o desígnio de Deus contra Israel, para mostrar defeitos, para mostrar que Israel tinha falhas, mas não adiantou, porque não conseguiu. “Ninguém vai anular os seus desígnios. Não adianta as pessoas falarem mal de você, denunciarem as suas falhas, não adianta tentar te cercarem, não adianta forças espirituais, porque existe um desígnio do Senhor sobre a sua vida e ele será cumprido do início ao fim. Os seus problemas podem ser vários e isso não é problema do inimigo, você pode continuar tendo muitos defeitos, mas você continua tendo o limite que Deus estabeleceu. Se tem alguma cerca foi porque o Senhor pôs e não a maldição e não adianta te amaldiçoarem porque não vai pegar, porque Deus não vê denuncias na sua vida”, enfatizou.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin