Culto de Quebra de Maldições (20.02) "Em direção ao nosso propósito surgem as dificuldades" – Sara Nossa Terra

Culto de Quebra de Maldições (20.02) "Em direção ao nosso propósito surgem as dificuldades"

Na noite desta terça-feira (20) a Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília recebeu a visita do Bispo Leonardo Menezes, de Lavras/MG para pregar no Culto de Quebra de Maldições. Em sua palavra falou sobre a passagem em que Jesus estava no mar da Galileia e conversa com os seus discípulos.
Na passagem de Marcos 4:35-40, o preletor pediu aos presentes que “o desejo do seu coração seja positivo e venha trazer benefícios para todas as áreas da sua vida.” Ao falar sobre a importância do propósito destacou: “Você não alcançará a outra margem prometida por Jesus se você não seguir o teu propósito. Não entregue o que é teu, crê sem duvidar. No meio do caminho, em direção ao nosso propósito é que surgem as maiores dificuldades. No meio desse caminho muitas dúvidas surgem, fruto das pressões. Existem muitas coisas que acontecem de forma inesperada no nosso caminho, elas vem como uma tempestade que gera ventos.”
Durante a ministração ensinou também que na hora da tribulação somos tendenciosos ao medo, ao desespero. “Naquele momento da tempestade do barco podemos ver que alguns dos discípulos ainda não sabiam quem era Jesus e hoje assim também estão muitos de nós. Entramos em desespero na hora das tribulações porque não sabemos quem anda conosco. Algumas notícias nos desesperam porque não sabemos quem é por nós.” Completou ainda explicando por que tantas lutas surgem quando se está em direção do propósito, de um projeto. Afirmou que é preciso crê em Cristo, que é o único Salvador e dessa forma todos estarão protegidos.
Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Sousa

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste