Culto de Quebra de Maldições (19.07) Bispa Ana Célia fala sobre como atrair a presença de Deus – Sara Nossa Terra

Culto de Quebra de Maldições (19.07) Bispa Ana Célia fala sobre como atrair a presença de Deus

Nesta semana, o culto de Quebra de Maldições recebeu a preleção especial da Bispa Ana Célia Lira, que pregou a Palavra sobre o tema “Como atrair a presença de Deus” e ressaltou que os valores estão se perdendo, os valores do mundo estão envolvendo as pessoas e elas estão se perdendo.

Muitos dizem que não sabem como atrair a presença de Deus, afirma Bispa Ana Célia e destaca que, quando se perde isto com as lutas do dia a dia, é preciso reaprender a atraí-Lo. “Essa presença é a forma contínua como o Senhor se manifesta em nós, transformando o nosso caráter e as nossas atitudes. Quem a tem possui atitudes diferenciadas das pessoas do mundo”.

Para atingir tal nível de intimidade com Deus e sentí-Lo é preciso ter uma fé inabalável. A preletora disse: “Independente do que você vê ou do que esteja passando. O mundo vai gritar para você e dizer que não tem solução, que a luta já está perdida, mas a fé nos motiva a acreditar que Deus é fiel e o milagre virá”.

Bispa Ana Célia apontou a prática do amor como mais um elemento fundamental para estar em Deus e que, sem a ousadia e a coragem será difícil alcançá-Lo. Completou utilizando as passagens Bíblicas de Hebreus 11:1 e Êxodo 33: 12-13.16 e afirmou: “Tenha discernimento espiritual. Se Deus não puder ir com você, não saía do lugar, se mova apenas se a nuvem se mover. Não entre onde a presença d’Ele não estará. Busque-O por meio da oração e da leitura orante da Palavra”.

Confira as fotos:

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste