Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (19.01) Bispa Ana Célia fala sobre fé para ter um ano de excelência

saranossaterraO Culto de Quebra de Maldições desta terça-feira (19) recebeu a preleção da convidada Bispa Ana Célia Lira, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília que pregou sobre o tema fé para ter um ano de excelência. Baseada na passagem Bíblica de Romanos 4:3 disse que a fé vem pelo ouvir.  “Abraão ouviu a voz de Deus. Quando Ele o chamou, ele disse eis-me aqui. Abraão firmou sua fé na renúncia ao conforto, a sua casa, a familia de origem e a tudo o que tinha e foi em busca da terra da promessa. Sem a fé ele jamais teria renunciado a tudo”.

Ao citar pontos necessários para ter fé em um ano de excelência, Bispa Ana Célia disse que o caráter é fundamental. De acordo com ela, a personalidade de Abraão foi moldada enquanto ele caminhava para a terra prometida, o Senhor precisava definir seu caráter antes de fazê-lo uma bênção. “Deus deu a Ele uma Palavra de promessa, sobre a vinda de Isaac. A bênção que Deus tem para ti não ficará somente em você, mas abençoará todos aqueles que estão ligados a você de alguma forma, a toda a sua família”, afirmou.

“Deus quer que você tenha sonhos, ainda que acordado. Desenterre seus sonhos, pare de achar que o seu sonho é grandioso demais e você não é capaz”, destacou. Bispa Ana Célia disse ainda que é preciso andar na santidade de Deus e não no mundo, pois luz e trevas não se misturam. Por fim, destacou a necessidade de negar a si mesmo, ir para a cruz, todas as vezes que a carne falar mais alto. “Todas as vezes que você for tentado a quebrar a sua aliança mantenha-se firme no seu propósito”, completou.

Confira fotos

Fotos por: Willy de Souza

Willy de Souza – Fotografia de Momentos – Fotografo de Casamento Brasilia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *