Culto de Quebra de Maldições (16.09) Pastor Cléber Barros fala sobre a identidade perdida – Sara Nossa Terra

Culto de Quebra de Maldições (16.09) Pastor Cléber Barros fala sobre a identidade perdida

Culto de Quebra de Maldições (16.09) Pastor Cléber Barros fala sobre a identidade perdidaPastor Cléber Barros ministra nesta terça-feira,16, no Culto de Quebra de Maldições, 11, sobre o tema “A identidade perdida”. O preletor ressaltou aos presentes que o grande desafio não é manter o avivamento, mas dar continuidade aquilo que já se iniciou.

Como base para a ministração da palavra, utilizou a passagem bíblica de Juízes 6 e observou que, Jesus quer restaurar a identidade perdida de cada um de seus filhos.  “O reino dos céus funciona com identidades. Todo o teu propósito está relacionado a tua identidade espiritual, que é como Deus te vê”.

“O reino dos céus funciona de duas formas, uma é com a vontade de Deus, que é aquilo que Ele fez desde o princípio e fez para você. A outra forma é a vontade permissiva de Deus, que é quando acontecem coisas que Deus não planejou para a sua história,” afirmou o pastor.

Destacou ainda que, não importa como o mundo vê os filhos de Deus, mas como Ele vê a identidade daqueles que são seus. “A identidade é conquistada com intimidade e autoridade. Quem tem autoridade não corre atrás de bênção, as bênçãos correm atrás dele”.

Para finalizar, disse, “Crie expectativa no que é de Deus, porque o que é do homem tem prazo de validade, o que é do Senhor é eterno”.

Confira as fotos:


Créditos Fotos: Osvaldo Martiniano

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste