Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Quebra de Maldições (02.08) Bispo Arthur fala sobre a Excelência e a Voz Profética

IMG_1338A Embaixada Sara Nossa Terra recebeu na noite desta terça-feira (02) a preleção especial do Bispo Arthur Fonseca, que explicou a importância daquilo que se fala e escuta por meio do tema A excelência e a voz profética.

Ao utilizar a passagem Bíblica de Números 13:26-33, destacou que a voz profética é um dos mais importantes chamados que o cristão tem de Deus e é ela que conduz o homem para a excelência. “Nós somos desafiados a permanecer na voz profética. A maior carência hoje é a ausência dessa voz. O mundo precisa disso, daquela voz que traz direção em tempos de crises, de luta, aquela voz que vai gerar fé no nosso coração e vai nos levar a alcançar e tomar posse da vitória do Senhor em nossas vidas”.

Um dos maiores exemplos de voz profética existentes na Palavra do Senhor é João Batista, de acordo com Bispo Arthur. “Existem milhares de homens e mulheres que marcaram a história das Sagradas Escrituras, mas ele em especial você pode ver como tinha uma voz que clamava no deserto. João Batista era a voz que clamava”.

Para finalizar, declarou que muitas vezes as pessoas querem resolver os seus problemas no grito, mas só vão vencer os desafios e problemas com voz profética. “Além da voz profética existe a voz dos murmuradores, que são aqueles que estão desanimados e tentam desanimar você também. Toda palavra que nós liberamos traz conseqüências para as nossas vidas. Cuidado com aquilo que você libera. Se você libera bênção, vai colher bênção, mas se você liberar murmuração você vai colher derrota”.

Confira as fotos:

Fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *