Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Bispa Rosália diz que a presença de Deus manifesta salvação, liberdade e intimidade

Falar menos e receber mais da presença de Deus. Essa foi a proposta trazida pela Bispa Rosália Figueiredo para os membros que compareceram ao Culto de Conexão, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Já no início da pregação, indagou os presentes sobre o que a Bíblia fala sobre a presença de Deus. Disse que o Velho Testamento, mostra que a Sua presença era estrondosa e se manifestava para poucos. Explicou que a partir da igreja primitiva, a presença de Deus começou a se manifestar de forma diferente. Como exemplo, frisou a passagem de Atos 9:1-9 em que narra a primeira forma de Deus se manifestar. “A presença de Deus se manifesta em nós para trazer a salvação. É para trazer um encontro, uma conexão com o nosso Pai, para nos levar de volta ao plano original de Deus”.

Destacou ainda que Deus não criou o homem para viver em sofrimento, em prisão, mas para ser salvo. “A única forma de transformação do ser humano é estar na presença de Deus, que é salvadora”.

Citou ainda as passagens Bíblicas de Atos 16:22 em que Paulo e Silas estavam presos com as mãos e pés em troncos de madeira, quando veio a presença de Deus e lhes trouxe libertação. “A presença de Deus quebra as prisões no mundo espiritual e físico. Nunca vi um endemoniado ser liberto se não for pela presença de Deus e de Jesus”, disse.

Já na leitura do livro de Atos 2:1, observou que foi ali, a primeira manifestação do batismo no Espírito Santo. “Muitas pessoas se encontram presas dentro de si mesmas, carregam jugos do passado, sentimentais, financeiros, mas a presença de Deus despedaça o jugo da sua vida, não importa a área, porque a  presença de Deus traz libertação, traz a unção do Espírito Santo que lhe dá o dom das línguas, porque sem conversa não existe intimidade. Deus separou um língua para você falar só com Ele e só Ele vai entender”.

Promovendo um ambiente de cura e libertação, declarou a presença de Deus na vida de todos, embalado por um intenso momento de louvor e adoração. “A presença de Deus se manifesta para a salvação, libertação e intimidade com Deus. Se hoje você quer receber uma nova unção, chegou a hora”.

Fotógrafo: Willy de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin