Culto de Conexão (25.09) "A felicidade está em buscar a identidade em Cristo", disse pastora Mônica – Sara Nossa Terra

Culto de Conexão (25.09) "A felicidade está em buscar a identidade em Cristo", disse pastora Mônica

_MG_0007A noite de quinta-feira (25) na Sede da Sara Nossa Terra, foi especial. Com um louvor abençoado entoado pelo cantor Hélio Borges, os presentes puderam sentir a unção do Senhor. A ministração da Palavra ficou a cargo da pastora Mônica Schelb , que deu continuidade ao tema “Em Busca da Felicidade”.

A preletora indagou a todos sobre o que é a busca da felicidade e observou: “Percebemos que desde o início dos tempos o ser humano busca a felicidade, mas se o Espírito Santo não estiver presente 24h, não somos felizes”.

Entre os textos bíblicos que utilizou para ilustrar a Palavra destacou o livro de João 8:32. ” E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Diante desse versículo disse: “Quando eu deixo a ansiedade de lado, a felicidade está mais próxima. Na Palavra de Deus eu conheço a fonte da felicidade”.

Destacou sobre a vida de Jó, que achou que Deus estava muito ocupado para se lembrar dele. “Muitas vezes perguntamos a Deus onde Ele está, porque achamos que Ele não nos escuta. A busca da felicidade nada mais é que a obediência”.

A pastora observou ainda que muitos encontram a felicidade com as coisas mundanas, quando na verdade é muito simples de encontrá-la. “Só encontro a felicidade quando busco a Deus. Ser pastor ou líder não te faz feliz e, sim, a comunhão com o Pai. A minha alegria e força vem de Deus”.Para finalizar destacou. “Só posso ser feliz quando entrego minha vida a Deus e sei que Ele tudo pode mudar. O segredo da felicidade não é o ter,  mas buscar a identidade em Cristo Jesus”.

Testemunho
_MG_0035“Está é a terceira vez que venho ao Conexão e aqui eu sinto a presença de Deus de uma maneira que não consigo explicar. O louvor e as palavras ministradas são muito boas. Sempre que posso não perco, enquanto espero meu marido sair do trabalho, fico aqui ouvindo  a Palavra de Deus”, comenta a técnica em enfermagem, Celeste Sabino.
.
.
_MG_0037“Conexão é tudo que precisamos para a vida, mas primeiro devemos ter essa conexão com Deus, para assim termos uma boa relação com as pessoas. Aqui é um lugar para todas as pessoas, independente de idade, onde os louvores e as músicas tocam muito. Aqui Deus te dar forças e graça”, diz o arquiteto, Telmo Melgares
.
.
.
 

Voltar pra igrejas

Faça um comentário

X
Evento Teste