Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Culto de Conexão (20.10) “A maior prosperidade é sonhar”, diz pastora Cleide Sá

img_7894O que você tem sonhado? Quais planos você tem projetado? Com esses questionamentos, pastora Cleide Sá ministrou na noite desta quinta-feira (20) sobre os sonhos e sonhadores. Ressaltou que aqueles que possuem o Espírito Santo não deixam seus sonhos morrerem e falou ainda que é necessário colocar os sonhos na presença de Deus.

Utilizando a passagem de Gênesis 33:2, que fala da história de José, afirmou que ao exemplo daquele jovem, não se pode deixar os sonhos. “Não podemos deixar que os problemas roubem os nossos sonhos. Quando você coloca os sonhos na presença de Deus nada é impossível. Sonhos são alvos e objetivos. Você é um sonho de Deus”.

A preletora falou ainda que não se pode desistir dos sonhos. “Muitas vezes nos momentos de dificuldade, quando queremos desistir é que o Senhor age em nossos sonhos. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Tudo as vezes é para que possamos nos conectar com Ele e para que você entenda as coisas. Deus transforma a dificuldade em benção”, disse.

“A maior prosperidade é sonhar. Deus age num coração quebrantado. Você pode ter sonhos grandes, mas se não colocá-los diante de Deus eles não se realizarão. Eles precisam se realizar com Deus”, completou.

Confira as fotos:

Créditos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *