Doe agora

Culto de Conexão (20.08) – Pastora Ana Lia Clerot aborda como viver dentro da presença de Deus

IMG_6755É comum nos momentos de tribulação as pessoas se distanciarem de Deus, por acharem que estão perdendo as promessas que o Senhor lhes confiou, mas para trazer uma palavra de direcionamento, em como lidar sabiamente com essas situações, Pastora Ana Lia Clerot compartilhou o tema “Como Viver Dentro da Presença de Deus”, no Culto de Conexão desta quinta-feira (20).

A preletora chamou a atenção que é preciso aprender a confiar em Deus e falou da importância de dar glória a Deus a todo momento. Algumas passagens Bíblicas foram utilizadas durante a ministração como Salmos 18:32, Tessalonicenses 1:24 e 2 Coríntios 1:9. Diante das leituras, Pastora Ana Lia enfatizou que: “Deus nos chamou para termos um propósito, para vivermos dentro da Palavra d’Ele. Quando vivemos dentro da presença de Deus, o que Ele tem para nós acontece muito mais rápido do que imaginamos.”

Observou que para ter um relacionamento com o Senhor é preciso exaltar a necessidade d’Ele e para Ele. “Para ter um relacionamento com Deus é preciso dizer que você precisa d’Ele, criar um hábito do quanto precisa do Espírito Santo em sua vida. Tudo que somos hoje é baseado no que Deus é em nossas vidas. Viver na presença de Deus é viver em Sua dependência”, disse.

Observou ainda que além de confiar em Deus é preciso criar uma maneira própria de se relacionar com Ele. “Você tem que se relacionar com Deus da maneira que você se sente a vontade. O Espírito Santo não tem regras para chegar até Ele, mas é preciso você estar aberto. Creia em Deus, não creia em métodos ou pessoas. A Palavra tem que estar viva dentro de você.  Deus não vai dizer para você algo que não vai se cumprir, pode passar anos, mas vai se cumprir, basta você acordar e viver na presença de Deus de verdade”, finalizou.

 Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas
 

Faça um comentário

X